Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 13:6, Mas espero que reconheçam que nós não fomos reprovados.
Por II Coríntios, Novo TestamentoEntre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.
Por Di FerreroIsaías, IS, 7:15, Ele comerá manteiga e mel quando souber desprezar o mal e escolher o bem.
Por Isaías, Antigo TestamentoNão é engraçado. É a ruína causando mais ruína. O que interessa é fazer barulho, porque o barulho encobre o vazio de ideias.
Por Eliane BrumALMA NUA Ó Pai,não deixes que façam de mim o que da pedra tu fizestes e que a fria luz da razão não cale o azul da aura que me vestes. Dá-me leveza nas mãos Faze de mim um nobre domador lançando acordes e versos dispersos no tempo pro templo do amor. Que se tiver que ficar nu hei de envolver-me em pura poesia e dela farei minha casa, minha asa loucura de cada dia. Dá-me o silêncio da noite pra ouvir o sapo namorando a lua Dá-me o direito ao açoite ao ócio, ao cio a vadiagem pela rua. Deixa-me perder a hora pra ter tempo de encontrar a rima ver o mundo de dentro pra fora e a beleza que aflora de baixo pra cima. Ó Meu Pai, dá-me o direto de dizer coisa sem sentido de não ter que ser perfeito pretérito, sujeito, artigo definido. De me apaixonar todo dia de ser mais jovem que meu filho e ir aprendendo com ele a magia de nunca perder o brilho. Virar os dados do destino de me contradizer, de não ter meta me reinventar, ser meu próprio Deus Viver menino, morrer poeta.
Por Vander LeeAprendi com a esquerda: um homem não pode entender a perspectiva da mulher sobre aborto, mas pode magicamente se tornar mulher.
Por Ben ShapiroOs sonhos são ruins, nossas cabeças estão loucas. Eu amo a garota, mas só Deus sabe que fica cada vez mais difícil ver o sol chegando
Por GorillazA sabedoria não se transmite, é preciso que nós a descubramos fazendo uma caminhada que ninguém pode fazer em nosso lugar e que ninguém nos pode evitar, porque a sabedoria é uma maneira de ver as coisas.
Por Marcel Proust