Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 6:15, Que harmonia pode haver entre Cristo e o Maligno? Ou que união existe entre o crente e o descrente?

Por II Coríntios, Novo Testamento

Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos.

Por Lao-Tsé

⁠Que tipo de americanos vocês são?

Por Guerra Civil (filme)

Se um dia te baterem a face direita, dê sempre a esquerda. Erramos em muitas coisas na vida, mas isso não significa que nas outras áreas você seja tão inutil ao não tentar seguir o exemplo de Jesus. Perdoe.

Por Tayrine Moreira

Zacarias, ZC, 13:6, Se alguém lhe perguntar: ´Que feridas são essas nas suas mãos?`, ele responderá: ´São as feridas com que fui ferido na casa dos meus amigos.`

Por Zacarias, Antigo Testamento

Cuidado com o intelecto, ele sabe tanto que não sabe nada, ele te deixa pendurado de cabeça para baixo, declamando conhecimento enquanto o seu coração pula para fora da sua boca.

Por Anne Sexton

João, JO, 11:42, <J>Eu sei que sempre me ouves, mas falei isso por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste.</J>

Por João, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 30:23, Porém Davi disse: - Meus irmãos, não façam isto com o que o Senhor nos deu. Ele nos guardou e entregou em nossas mãos o bando que vinha contra nós.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Canção tão simples Quem poderá domar os cavalos do vento quem poderá domar este tropel do pensamento à flor da pele? Quem poderá calar a voz do sino triste que diz por dentro do que não se diz a fúria em riste do meu país? Quem poderá proibir estas letras de chuva que gota a gota escrevem nas vidraças pátria viúva a dor que passa? Quem poderá prender os dedos farpas que dentro da canção fazem das brisas as armas harpas que são precisas?

Por Manuel Alegre

Soneto oco Neste papel levanta-se um soneto, de lembranças antigas sustentado, pássaro de museu, bicho empalhado, madeira apodrecida de coreto. De tempo e tempo e tempo alimentado, sendo em fraco metal, agora é preto. E talvez seja apenas um soneto de si mesmo nascido e organizado. Mas ninguém o verá? Ninguém. Nem eu, pois não sei como foi arquitetado e nem me lembro quando apareceu. Lembranças são lembranças, mesmo pobres, olha pois este jogo de exilado e vê se entre as lembranças te descobres.

Por Carlos Pena Filho