Veja outros textos inspiradores!
É inerente à natureza humana ter uma tendência a considerar como falsa uma coisa de que não gosta e, ademais, é fácil encontrar argumentos contra ela.
Por Sigmund FreudNeemias, NE, 12:36, e seus irmãos, Semaías, Azarel, Milalai, Gilalai, Maai, Netanel, Judá e Hanani, com os instrumentos musicais de Davi, homem de Deus. Esdras, o escriba, ia na frente deles.
Por Neemias, Antigo TestamentoLucas, LC, 8:40, Quando Jesus voltou, a multidão o recebeu com alegria, porque todos o estavam esperando.
Por Lucas, Novo TestamentoOff-line: A solidão hoje veio morar comigo. E chegando, roubou meu nome, roubou meu sorriso, furtou minha agenda, meus contatos, meus amigos. Me deixou só. Porque só estou sem você. Não sei mais quem sou, sozinho. Roubou até meu mouse, meu companheiro, que me ligava a ti num simples click. Paro, pasmo. Reflito. Meus botões confidentes... Porque solidão, me acompanha agora ? Numa semana linda e segura de sua presença, agora só resta tua ausência. Sei que tu, solidão, só irá na segunda. Quando tudo viverá novamente. Então renascerei.
Por Marcos MarquesEzequiel, EZ, 29:18, - Filho do homem, o rei Nabucodonosor, da Babilônia, conduziu o seu exército num difícil ataque à cidade de Tiro. Todas as cabeças se tornaram calvas e todos os ombros ficaram esfolados, mas nem ele nem o seu exército receberam qualquer recompensa pelo esforço que fizeram.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA compulsão à repetição pode ser entendida como resultado de uma ruptura da personalidade, que fixa a pessoa num determinado padrão de comportamento que ela não consegue modificar. (...). Mas a compulsão à repetição pode ser vista como uma tentativa da personalidade de retornar à situação em que permaneceu fixada, na esperança de algum dia se libertar.
Por Alexander LowenMateus, MT, 27:60, e o depositou no seu túmulo novo, que ele tinha mandado abrir na rocha; e, rolando uma grande pedra para a entrada do túmulo, foi embora.
Por Mateus, Novo TestamentoÉ preciso coragem para ser imperfeito. Aceitar e abraçar as nossas fraquezas e amá-las. E deixar de lado a imagem da pessoa que devia ser, para aceitar a pessoa que realmente sou.
Por Brené BrownNão vos tomeis a vida demasiado em sério; de todos modos não saireis vivos desta.
Por Bernard Fontenelle