Veja outros textos inspiradores!
A propriedade privada é um dispositivo institucional para salvaguardar um estoque existente do capital de ser excessivamente explorado ou para punir um proprietário por deixar isso acontecer através de perdas do rendimento. Isso ajuda a permitir que os valores produzidos sejam maiores do que os valores destruídos durante a produção.
Por Hans-Hermann HoppeApocalipse, AP, 5:8, E, quando ele pegou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos,
Por Apocalipse, Novo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 3:5, Que o Senhor conduza o coração de vocês ao amor de Deus e à perseverança de Cristo.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoJuízes, JZ, 8:15, Então Gideão foi falar com os homens de Sucote e lhes disse: - Vejam! Aqui estão Zeba e Salmuna, a respeito dos quais vocês zombaram de mim, dizendo: ´Será que você já tem Zeba e Salmuna em seu poder, para que demos pão aos seus homens cansados?`
Por Juízes, Antigo Testamento"Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos. E o homem é seu próprio jardineiro."
Por James AllenPromoções são um campo de batalha. Ser dono de casa não é brincadeira.
Por Gokushufudou: Tatsu ImortalI Crônicas, 1CR, 2:9, Os filhos de Hezrom, que lhe nasceram, foram: Jerameel, Rão e Quelubai.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJosué, JS, 15:47, Asdode, as suas vilas e aldeias; Gaza, as suas vilas e aldeias, até o rio do Egito e o mar Grande com as suas imediações.
Por Josué, Antigo TestamentoJohn Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.
Por A. W. Pink