Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 15:16, E disse: Com uma queixada de jumento um montão, outro montão. Com uma queixada de jumento matei mil homens.
Por Juízes, Antigo TestamentoEle nunca entendeu sua fragilidade. Ele fazia promessas e olha no que deu.
Por Gotas Divinas (Drops of God)Mateus, MT, 15:1, Então alguns fariseus e escribas vieram de Jerusalém até Jesus e perguntaram:
Por Mateus, Novo TestamentoLevítico, LV, 23:29, Qualquer pessoa que, nesse dia, não se humilhar será eliminada do seu povo.
Por Levítico, Antigo TestamentoNão há doença Que Ele não cure Não há problema Que Ele não resolva Não há impossível pra Deus.
Por Leandro Borges (cantor)E eu sigo sempre rumo ao seu coração... te pedi pra Deus de presente, pra me ver contente Ele te inventou!
Por Jorge e MateusQuando o Amor chegar... Não adianta o amor procurar Simplesmente ame!!! O amor é que vai te encontrar Onde e quando você menos esperar Seja no trabalho na rua, ou numa mesa de bar Esteja bem ou mal vestida Esteja mal ou bem humorada Nem a pressa nem a ansiedade vai fazer ele chegar muito menos a angustia pela espera No Lugar e hora certa ele vai te achar O amor vê com olhos diferentes dos nossos Ele vê com os olhos do coração Bem diferente do sentido da visão Ele vê com o olhar da intuição que vê comportamentos, atitudes e emoção Vê com os sentimentos da alma que enxerga com seu olhar todo misterioso E quando você acorda de um toque de mão você já esta nos cheiros e toques da sedução Nos mistérios e labirintos da atração Sem pensar com a Razão, e sim com o coração Com poucos encontros e pronto Vocês estão apaixonados Fazendo as coisas ridículas dos enamorados Nos colos da Paixão ninando para o Amor o Coração Quando com um silêncio o seu efeito for maior que mil palavras... é pq encontramos o coração certo para comunicar.
Por DesconhecidoSe cuidasse dos problemas de toda família do meu eleitorado, não conseguiria fazer nada.
Por A Serpente de Essex (série)A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são.
Por Winston Churchill