Veja outros textos inspiradores!
Existem três tipos de pessoas: pessoas que inspiram, pessoas que são inspiradas e pessoas que falam mal das duas acima.
Por Geronimo ThemlI Reis, 1RS, 6:3, O pórtico à entrada do templo media nove metros no sentido da largura do Lugar Santo, contra quatro e meio de fundo.
Por I Reis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 31:49, e lhe disseram: - Estes seus servos fizeram a conta dos homens de guerra que estiveram sob as nossas ordens, e não está faltando nenhum.
Por Números, Antigo TestamentoIsso era como se alguém tivesse morrido - como se eu tivesse morrido. Porque isso foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores, como se isso não fosse suficiente pra matar alguém. Mas também isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira - toda a vida que eu havia escolhido.
Por Edward CullenJoão, JO, 3:11, <J>Em verdade, em verdade lhe digo que nós falamos do que sabemos e damos testemunho do que vimos, mas vocês não aceitam o nosso testemunho.</J>
Por João, Novo TestamentoOcorreu-lhe que em momentos de crise o embate da pessoa nunca era com um inimigo externo, mas sempre com seu próprio corpo.
Por George OrwellNão sei se vou,não sei se fico. Não sei se morro,não sei se vivo. Não sei se beijo,não sei se brigo. Não sei se odeio,não sei se admiro. Não sei se escolho,não sei se decido. Não sei se amo,não sei se é castigo. Não sei viver sem você aqui comigo.
Por LetíciaRSilvaEu vou a lugares que me dizem pra não ir. Faço coisas que me dizem para não fazer. Eu quero coisas que eu não deveria querer; Me ferindo de novo e de novo. Você pode me chamar de estúpido, Eu vou apenas abrir um sorriso!
Por BTSRetorno Gastei toda aquarela, recolhida. Silêncio de barcos acidentados, fruta madura espatifando-se na terra. Colhi no ventre da treva estas palavras tocando-as devagar, com medo de que por trás de suas faces frescas me aguardasse uma emboscada. Sei pelo avesso suas formas conturbadas, atormentam-me seus abismos híbridos. Vê-las pulsando salva-me da lábia estofada cotidiana, mas também me expõe à rude dimensão da liberdade e seu preço poucas vezes raso. Cintila a pedra noturna dos meus olhos nos seus olhos, sei que posso atravessá-los num sopro. Após tantas águas fugidias, o refluxo. As portas batem, como nos dias arejados.
Por Ledusha SpinardiEscravos cardíacos das estrelas, Conquistamos todo o mundo antes de nos levantar da cama; Mas acordamos e ele é opaco, Levantamo-nos e ele é alheio, Saímos de casa e ele é a terra inteira, Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.
Por Álvaro de Campos