Veja outros textos inspiradores!
Um abraço seu um carinho seu... Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção.. De um apaixonado coração... Alem de namorado você é amigo Abre mão de sonhos pra sonhar comigo... Um caminhão de flores nunca me diria... o quanto vale esse nosso amor Você é poeta sem caneta, sem papel... Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar... A expressão de alguém que sabe me amar! Por isso não deixei pra depois... Bolei esse momento pra nos dois... Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você! Não posso me esquecer de orar Agradecer a Deus por fazer... Das coisas tão simples mais bonitas... E a Prova disso tudo é você!
Por Bruna KarlaI Coríntios, 1CO, 16:11, Portanto, que ninguém o despreze. Ajudem-no a continuar a viagem em paz, para que venha até aqui, visto que o espero com os irmãos.
Por I Coríntios, Novo TestamentoArriscar-se no sentido mais amplo é precisamente tomar consciência de si próprio.
Por Soren KierkegaardA cada dia que vejo o sol nascer diante de minha janela, vejo diante de mim, uma nova esperança ti.
Por André LuísLucas, LC, 19:18, <J> - O segundo servo veio e disse: ´Senhor, a sua mina rendeu cinco.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos.
Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em VocêXXXIV - Acho tão Natural que não se Pense Acho tão natural que não se pense Que me ponho a rir às vezes, sozinho, Não sei bem de quê, mas é de qualquer cousa Que tem que ver com haver gente que pensa ... Que pensará o meu muro da minha sombra? Pergunto-me às vezes isto até dar por mim A perguntar-me cousas. . . E então desagrado-me, e incomodo-me Como se desse por mim com um pé dormente. . . Que pensará isto de aquilo? Nada pensa nada. Terá a terra consciência das pedras e plantas que tem? Se ela a tiver, que a tenha... Que me importa isso a mim? Se eu pensasse nessas cousas, Deixaria de ver as árvores e as plantas E deixava de ver a Terra, Para ver só os meus pensamentos ... Entristecia e ficava às escuras. E assim, sem pensar tenho a Terra e o Céu.
Por Alberto Caeiro