Veja outros textos inspiradores!
A dor é enviada por Ele, não pelas pessoas. As pessoas são o instrumento Dele, elas não têm culpa. Se lhe parece que alguém é culpado em relação a você, esqueça e perdoe. Não temos o direito de punir. E você vai compreender a felicidade de perdoar.
Por Leon TolstóiA sua mão toca a minha, e tento ignorar uma voz dentro de mim que diz que, a partir deste momento, tudo irá mudar na minha vida.
Por J. MarquesiRespira fundo: pela frente ainda tem Respira fundo: pela frente ainda tem muito mundo. reencontro você em outra despedida. Não era amor Era um sentimento muito mais bonito Um sentimento nascido no meio de um término Sem ter no mínimo tido tempo de ter se feito compreendido Ah, se todo amor fosse correspondido... Mas enfim, não era amor, era um sentimento muito mais bonito E as coisas precisam nascer de algum jeito Nem que seja para morrer, logo ali, no seu peito Nem que seja para renascer, bem aqui, por respeito Ou se esconder em nós até que um de nós resolva se desatar Em tantos Em tontos Em prantos E pronto: Estamos felizes novamente! Pra que chorar? Se nem a sua lágrima sabe por que cai Sem nem a sua mágoa sabe quem é seu pai Se nem a sua dor sabe por que ai! Se nem o seu passo sabe por que vai Gostava de você quando dávamos as mãos E andávamos bêbados pelos becos Gostava de você quando eu soltava a sua mão Para escrever: não era amor E você soltava da minha Para completar: era um sentimento muito mais bonito E a gente ria. E não se amava. Éramos muito mais bonitos. Na falta do que fazer, fizemos saudade. coração não faz sentido nem bate continência.
Por Eu me chamo AntônioTer ou não ter útero muda a forma de encarar a vida; ignorar essa realidade é desconsiderar questões biológicas essenciais na convivência em sociedade.
Por Jerônimo Bento de Santana NetoDesejo é uma coisa estranha. Assim que é saciado, transmuta. Se recebemos um fio de ouro, desejamos a agulha de ouro.
Por Holly BlackJó, JÓ, 20:6, Ainda que a sua presunção chegue aos céus, e a sua cabeça atinja as nuvens,
Por Jó, Antigo TestamentoAfinal, a conversa era uma coisa frágil, como uma planta que só cresce em solo rico, quente e nutrido.
Por Anuk Arudpragasam