Veja outros textos inspiradores!
Todos os homens se enganam, mas só os grandes homens reconhecem que se enganaram.
Por Bernard FontenelleUma única Tríade é como um ninho de vespas. Você pode eliminar um, mas, a menos que saiba onde cada ninho está, sempre haverá mais vespas.
Por Irmãos Sun (série)Salmos, SL, 38:14, Sou como quem não ouve e em cujos lábios não há réplica.
Por Salmos, Antigo TestamentoDiário público de Aline Caira. 25/ 05/2025 Da sanidade à loucura em segundos. Uma fusão de sentimentos e emoções se entrelaça, dando lugar à loucura e a uma profunda tristeza sufocante. Você vê todas as suas lutas e sofrimentos ali, e a dor se intensifica. Não sabemos mais quem somos; um pedaço de nossa vida foi embora sem ao menos dizer adeus ou avisar. A morte, o amor, os medos e as dores da alma nos dilaceram, mas, contudo, o perdão vem trazendo um pouco de acalento para aquela que, por tantos anos, sofreu calada e em silêncio. Sou viúva de meu amor imperfeito, que só no leito da morte valorizou a família que tinha. Hoje, a dor da não despedida e da injustiça cometida dói e dilacera os órgãos vitais. Meu eterno amor, que me ensinou e me mostrou que não posso ver defeitos onde existem qualidades para a sobrevivência. Sou viúva, mas um elo se funde ao meu amor, que deveria ter sido lindo,mas não foi. Sigo, mas nunca serei a mesma. Eternamente hoje e sempre Eu.
Por Aline CairaTocou o despertador. Levantou. 1x0 pra você. Trocou de roupa e foi malhar. 2x0 pra você. Leu 10 páginas de um livro. 3x0 pra você. Planejou seu dia e começou a trabalhar. 10x0 pra você. Independente do placar ao final do dia, o primeiro ponto tem que ser seu.
Por Joel JotaO luxo é a liberdade de espírito, a independência, resumindo, o politicamente incorreto.
Por Karl LagerfeldNenhum valor é absoluto – nem a vida, nem a liberdade, nada – tudo depende de contexto.
Por Daniel Martins de BarrosII Samuel, 2SM, 22:28, Tu salvas o povo humilde, mas, com um lance de vista, abates os orgulhosos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoNinguém jamais me amou antes de você (…). Acho que jamais iria conseguir me acostumar com essa sensação, e talvez não consiga mesmo. Só que agora dependo disso para viver.
Por J. D. Robb