Veja outros textos inspiradores!

Então vem, sem demora, vem Com Teu poder, entre dentro de mim Como fogo em meus ossos, vento em meu peito Entre dentro de mim De dentro pra fora, de dentro pra fora Transforme o meu ser

Por Julia Vitória

Era uma vez... Eu sempre gostei muito de contos de fadas - exceto durante algum período da minha vida (...) em que não suportava a história das histórias que sempre tinham finais felizes. Isso por fazer uma 'analogia lógica' com a vida real e eu não me via num conto de fadas e não fazia ideia de que realmente poderia existir esse tal final FELIZ. Logo, odiei a ideia de saber que "a vida não seria um conto de fadas". Pois bem, a fase passou, e como antes, adoro um conto de fadas e, quer saber? Não me impressiono com os trovões e o raio que o parta, que acontecem durante minha fabulosa jornada. Tudo o que sei, é que muito do que sei, aprendi justamente nos contos de fadas. Aprendi que: - O amor é a mais poderosa de todas as magias; - Todos nós temos o bem e o mal e quem vence (neste caso) é quem alimentamos melhor (aí é que entra a história do, tão falado LIVRE ARBÍTRIO); - Em uma batalha, o bem sempre vence (SIM, creio nisso com todo meu coração); - Todos têm direito a uma segunda chance; - Quando nos arrependemos verdadeiramente de algo errado, somos dignos de perdão; - Tudo tem um preço; - Nem sempre o que estamos vendo é real. Existem muitas coisas que só conseguimos enxergar com o coração; - O lobo mau pode não ser tão mau assim; - Talismãs não são de verdade, tampouco de mentirinha. O poder mágico que atribuímos a um objeto é encantado sim, mas por nossas próprias crenças, por nós mesmos, e com a força que está dentro de nós. A isso podemos chamar de fé; - A sorte talvez não seja o que você pensa; - Todos são inocentes, até que se prove o contrário; - Às vezes, o caminho mais curto não é o mais fácil; - Se queremos nos transformar, precisamos antes aceitar o que realmente somos; - Toda transformação depende da força da nossa crença e da energia que nela depositamos; - O verdadeiro príncipe é o homem que trata uma mulher como uma verdadeira princesa; - Não importa se o inimigo tentou te derrubar. Se ele cair, ajude-o a se levantar (a menos que seja como ele); - A palavra tem poder. Você pode abençoar ou amaldiçoar. A escolha é sua; - Resistir às tentações nos deixam mais fortes e ceder a elas nos enfraquecem ou nos matam; - Existem muitos guerreiros, eles estão por todos os lados constantemente travando batalhas, das quais a maioria das pessoas sequer nota; - O medo pode te destruir, bem como a ausência dele; - A vida não é mesmo fácil. Mas se fosse fácil, talvez não tivesse graça; Eu poderia até me lamentar por não ter tido um final feliz. Ora! Mas quem disse que eu cheguei ao final?

Por Caroline Alvares

Mateus, MT, 6:23, <J>se, porém, os seus olhos forem maus, todo o seu corpo estará em trevas. Portanto, se a luz que existe em você são trevas, que grandes trevas serão!</J>

Por Mateus, Novo Testamento

As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.

Por Roberto Shinyashiki

Bebamos! Nem um canto de saudade! Morrem na embriaguez da vida as dores! Que importam sonhos, ilusões desfeitas? Fenecem como as flores!

Por José Bonifácio

Dia Nublado "Chuva fina no telhado, Vida que goteja do céu nublado. Na árvore, passarinhos entre galhos, procurando proteção. Sentado na janela, gatinho preguiçoso, olha tudo com atenção. Aqui dentro me reconforto com essa imagem, Dentro do meu aconchego e da minha pequena solidão, Sinto-me simplesmente abençoada, E transbordo gratidão."

Por Célia Cristina Prado

Vulnerabilidade é ser o primeiro a dizer “Eu te amo” sem saber se a declaração será retribuída.

Por Brené Brown

I Reis, 1RS, 4:28, Também levavam a cevada e a palha para os cavalos e os ginetes, para o lugar onde estivesse o rei, segundo lhes havia sido prescrito.

Por I Reis, Antigo Testamento

A solidão é sempre fundamento da liberdade. Mas também do espaço por onde se desenvolve o alargar do tempo à volta da atenção estrita do acto. Húmus, e alma, é a solidão. E vento, quando da imóvel solenidade clama o mudo susto do grito, ainda suspenso do nome que vai ser sua prisão pensada. A menos que esse nome seja estremecimento — fruto de solidão compenetrada que, por dentro da sombra, nomeia o movimento de cada corpo entrando por sua luz sagrada.

Por Fernando Echevarría

Eu achava que a coisa mais bonita do mundo era o fogo. Mas agora eu sei que é a vingança!

Por DCs Legends of Tomorrow