Veja outros textos inspiradores!
A arte primitiva, a arte egípcia,a arte grega, nossa arte, seguramente, através dos milênios,são uma e mesma coisa, a Arte, sempre no singular.É um certo pensamento , uma certa afirmação sobre a vida, demasiado universal para que seja possível decompo-la em palavras separadas; e quando um átomo dessa força se insere numa mistura complicada, essa parcela de arte pesa mais que o resto e torna-se a essência, a alma e o fundamento do conjunto representado.
Por Boris PasternakDeuteronômio, DT, 19:14, - Não mudem os marcos de divisa do seu próximo, que os antigos fixaram na herança de vocês, na terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá para que dela tomem posse.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEfésios, EF, 5:19, falando entre vocês com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando com o coração ao Senhor,
Por Efésios, Novo TestamentoPecado Original Ah, quem escreverá a história do que poderia ter sido? Será essa, se alguém a escrever, A verdadeira história da humanidade. O que há é só o mundo verdadeiro, não é nós, só o mundo; O que não há somos nós, e a verdade está aí. Sou quem falhei ser. Somos todos quem nos supusemos. A nossa realidade é o que não conseguimos nunca. Que é daquela nossa verdade — o sonho à janela da infância? Que é daquela nossa certeza — o propósito a mesa de depois? Medito, a cabeça curvada contra as mãos sobrepostas Sobre o parapeito alto da janela de sacada, Sentado de lado numa cadeira, depois de jantar. Que é da minha realidade, que só tenho a vida? Que é de mim, que sou só quem existo? Quantos Césares fui! Na alma, e com alguma verdade; Na imaginação, e com alguma justiça; Na inteligência, e com alguma razão — Meu Deus! meu Deus! meu Deus! Quantos Césares fui! Quantos Césares fui! Quantos Césares fui!
Por Álvaro de CamposDeuteronômio, DT, 18:3, Será este, pois, o direito devido aos sacerdotes, da parte do povo, dos que oferecerem sacrifício, seja gado ou rebanho: devem dar ao sacerdote a espádua, as queixadas e o estômago.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAtos, AT, 28:4, Quando os nativos viram a víbora pendurada na mão de Paulo, disseram uns aos outros: - Certamente este homem é assassino, porque, salvo do mar, a Justiça não o deixa viver.
Por Atos, Novo TestamentoDeixa o passado pra trás. Dê privacidade ao seu futuro. Corpo e mente no seu agora. Perceba o mundo à sua volta, sinta o mundo de dentro.
Por 1 Minuto na Palma da Mão