Veja outros textos inspiradores!

O Sonho Quantas vezes, em sonho, as asas da saudade Solto para onde estás, e fico de ti perto! Como, depois do sonho, é triste a realidade! Como tudo, sem ti, fica depois deserto! Sonho... Minha alma voa. O ar gorjeia e soluça. Noite... A amplidão se estende, iluminada e calma: De cada estrela de ouro um anjo se debruça, E abre o olhar espantado, ao ver passar minha alma. Há por tudo a alegria e o rumor de um noivado. Em torno a cada ninho anda bailando uma asa. E, como sobre um leito um alvo cortinado, Alva, a luz do luar cai sobre a tua casa. Porém, subitamente, um relâmpago corta Todo o espaço... O rumor de um salmo se levanta E, sorrindo, serena, apareces à porta, Como numa moldura a imagem de uma Santa...

Por Olavo Bilac

enpre sonhei em ter um homem que me fizesse bem ao meu lado, hoje em dia encontrei vc Daniel te amo

Por CAROLINA

O maior dos artistas um dia foi principiante.

Por Farmer's Digest

Marcos, MC, 13:15, <J>Quem estiver no terraço não desça nem entre para tirar de casa alguma coisa.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Jeremias, JR, 46:7, ´Quem é este que vem subindo como o Nilo, como rios cujas águas se agitam?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Linda por sua natureza Ungida com toda certeza Com a graça de uma princesa Importa-se com a família com realeza Amada pela sinceridade, amor e beleza.

Por Antonio Bezerra

Na boca um sabor de veneno, No peito aquele nó!!! Fagner

Por Fagner

Não sei o que posso parecer para o mundo, para mim mesmo, porém, parece ter sido somente como um menino que brinca à beira do mar, tendo me distraído me encontrar vez por outra um seixo mais liso ou mais bonito que o comum, enquanto o imenso oceano da verdade se estende à minha frente, inteiramente desconhecido.

Por Isaac Newton

I Crônicas, 1CR, 8:20, Elienai, Ziletai, Eliel,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Minha Mãe Gosto da inocência dela: Benze crianças, Faz simpatias, Reza sorrindo, Chora rezando. Gosto da inocência dela: Apanha rosas, Poda os espinhos, Coloca nas mãos, De meninos branquinhos. Gosto da inocência dela: Conta histórias longas, De negros perdidos, Nas matas cerradas, Dos chãos do país. Ama a todo o mundo, Diz que a ida à lua, É conto de fada. Gosto da inocência dela: Crê na independência, E é tanta a inocência, Que até hoje ela pensa, Que acabou a escravidão. … Inocência dela…

Por Geni Guimarães