Veja outros textos inspiradores!
As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Levo-as no coração.
Por Dom Hélder CâmaraO segredo da saúde para a mente e o corpo não é lamentar o passado, nem se preocupar com o futuro, mas viver o momento presente com sabedoria e sinceridade.
Por Bukkyo Dendo KyokaiConservatória bom dia... Preparando o café... Sem muito rapapé... Já cuidei dos patos... Dei, também, comida aos pássaros... Ontem não vi a seresta... Chovia... No bar 3 catuabas... Até a vista esmaecer... Logo peguei meu rumo... Antes do que bobagens fazer... Abri Facebook... E fiquei sabendo... Do que rola por aí... Enquanto que por aqui... Ainda estou com sono... Quero voltar a dormir... Mas são ossos do ofício... E a Deus agradecer... Pelo menos tenho hóspedes... Já outras pousadas... Sem ninguém a receber... 53 anos... Ainda um menininho... Tudo em cima, em forma... Desse lindo corpinho... Não tenho nenhuma pelanca... Pode supervisionar... Deixo... Até onde sua vista alcançar... É de fato... Amanhã em Valença... Farei um eletro... Mantendo o coração ... Em destino certo... Menina ou menino... Não sei quem está lendo... Mas eu quero lhe falar... Quando vierem em #Conservatória.. Na Casa do Sandrinho Chic Chic... Venham se hospedar...
Por Sandro Paschoal NogueiraAs coisas mais importantes, para os criadores, sobre romance, foram ditas por romancistas.
Por Autran DouradoE o mundo aqui tem dado voltas certeiras E a cada volta sigo tentando me encaixar A cada passo falso minha vida balança feito um barco a velejar Montando estruturas sólidas pra não me perder Nessa conversa impar, à procura de um par
Por Jean TassyDestino Quem disse à estrela o caminho Que ela há-de seguir no céu? A fabricar o seu ninho Como é que a ave aprendeu? Quem diz à planta -"Floresce!"- E ao mudo verme que tece Sua mortalha de seda Os fios quem lhos enreda? Ensinou alguém à abelha Que no prado anda a zumbir Se à flor branca ou à vermelha O seu mel há-de ir pedir? Que eras tu meu ser, querida, Teus olhos a minha vida, Teu amor todo o meu bem... Ai! não mo disse ninguém. Como a abelha corre ao prado, Como no céu gira a estrela, Como a todo o ente o seu fado Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.
Por Almeida GarrettJeremias, JR, 7:8, - Eis que vocês confiam em palavras falsas, que não servem para nada.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 51:43, Suas cidades se tornaram em desolação, terra seca e deserta, terra em que ninguém habita e por onde não passa ninguém.
Por Jeremias, Antigo Testamento