Veja outros textos inspiradores!

Julgo possuir a combinação mais singular de qualidades perfeitamente adequadas para me tornar, eminentemente, uma descobridora das realidades ocultas da natureza.

Por Ada Lovelace

⁠Quem bem começa, faz logo metade da tarefa.

Por Carlo Goldoni

I Reis, 1RS, 2:23, E o rei Salomão jurou pelo Senhor, dizendo: - Que Deus me castigue, se Adonias não falou esta palavra contra a sua própria vida.

Por I Reis, Antigo Testamento

-Não tenho medo da morte! tenho medo da deshonra!!!

Por José Alencar

Se você quer ser um grande empreendedor, dono do seu próprio negócio, com uma conta bancária de dar inveja, precisa aceitar que errar faz parte do processo e que assumir os erros ajuda – e muito – a evitar que eles se repitam.

Por José Carlos Semenzato

Bem, é melhor você aprender rápido. Você tem tanto charme quanto uma lesma morta. (Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes)

Por Jogos Vorazes

⁠Vinho que não é meu... Das tramas urdidas do destino... De asas que em certas horas palpitam... Da teia que me encontro e não sinto... Bebendo em honra aos inimigos... Desta audácia, que dentre vós, me permito... Dos homens com fronteiras limitadas... Que não saem do sepulcro ao mundo dos vivos... Vinho que não é meu... Gosto amargo que sorvo com carinho... Súbito... Certamente pensariam: Ali vai um esquisito... Correram as cortinas e construíram... Um palco em desalinho... Para fazer do bobo da corte... Somente de zombarias o motivo... Porém contudo há de ser... Verão a mim sorrindo... Quem fui não me lembro... Quem serei não me interessa... Tudo é orgulho e inconstância... Que se inspira em mim a crença... De que tantos vieram e se foram... Quantos ainda verei mais? No silêncio da noite... No fragor do vento... O vinho amargo que me ofereces... Só me fortaleces... Bebo a ti e a todos... Sem pudor... Sem querências... Terás, enquanto a mim... Uma alma a todo gosto... Farei das cinzas frias... O meu jardim... Mais lindo... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Acalanto Sonhei um sonho, e neste sonho havia, um algo assim de arrolo e de acalanto. Um algo assim de êxtase e de encanto. Era um enlevamento o que eu sentia. Só que em meu sonho, eu não conseguia saber de onde vinha aquele canto. Por mais que eu procurasse no entanto A voz que o cantava se escondia. Foi no acordar então que dei por mim. Quando se sonha alguma coisa assim é a mão de Deus que em nós se faz sentir. E ficou claro o que eu não entendia a voz que ouvi era a voz de Maria cantarolando pra Jesus dormir.

Por Jenário de Fátima

As pessoas que nos invejam são aquelas que têm um grande vazio na alma. Precisam falar mal e nos criticar para sua autoestima elevar.

Por jeanrosana

Ninguém nunca se vai de verdade. É nisso que eu acredito.

Por Kacen Callender