Veja outros textos inspiradores!
No alto O poeta chegara ao alto da montanha, E quando ia a descer a vertente do oeste, Viu uma cousa estranha, Uma figura má. Então, volvendo o olhar ao subtil, ao celeste, Ao gracioso Ariel, que de baixo o acompanha, Num tom medroso e agreste Pergunta o que será. Como se perde no ar um som festivo e doce, Ou bem como se fosse Um pensamento vão, Ariel se desfez sem lhe dar mais resposta. Para descer a encosta O outro lhe deu a mão.
Por Machado de AssisNão pareço ser forte o suficiente para ficar longe de você, então acho que vou continuar como quiser... Quer isto me mate ou não...
Por CrepúsculoHoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia. (P.S. Eu Te Amo)
Por Cecelia AhernEu tive a epifania de que o riso era luz, e a luz era riso, e que esse era o segredo do universo.
Por Donna TarttJuízes, JZ, 7:14, O amigo respondeu: - Isso não é outra coisa a não ser a espada de Gideão, filho de Joás, homem israelita. Deus entregou nas mãos dele os midianitas e todo este arraial.
Por Juízes, Antigo TestamentoEu fujo quando as coisas estão bem Eu nunca entendi Como você me olhava De uma maneira que ninguém jamais poderia olhar E parece que eu parti seu coração Minha ignorância ganhou mais uma vez
Por Halsey