Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 22:2, Ouça a palavra do Senhor, ó rei de Judá, você que se assenta no trono de Davi. Que ouçam também os seus servos e o seu povo que entra por estas portas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 22:2, Acazias tinha vinte e dois anos de idade quando começou a reinar e reinou um ano em Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

"Minha alma deseja a revolução e minhas mãos trabalham para a revolução. Porém o que é revolução ? Uma revolução é a mudança total das leis naturais e sociais. Uma revolução só pode se realizar quando a morte vence a vida, porém ao mesmo tempo a morte é o nada e o nada é contra-revolucionário".

Por Glauber Rocha

João, JO, 8:10, Levantando-se, Jesus perguntou a ela: <J> - Mulher, onde estão eles? Ninguém condenou você?</J>

Por João, Novo Testamento

Juízes, JZ, 8:4, Quando Gideão chegou ao Jordão, passou com os trezentos homens que com ele estavam, cansados mas ainda perseguindo os inimigos.

Por Juízes, Antigo Testamento

Triste manhã de sábado O sol brilhante lá fora Não importa nada hoje Se você não estar aqui Nada faz sentido algum Você diz que me ama E eu lhe digo o mesmo Mas a cada dia que passa Vejo você se afastando E dói tanto, Ver tudo que construímos desmoronando Imóvel, em meio aos nossos escombros Estou asfixiando nesse avalanche de sentimento No meus últimos suspiros Meu coração chama seu nome, Implorando que escute Eu preciso tanto de você E mesmo perdida nessa nossa bagunça, Tenho certeza que vai me encontrar Eu quero segurar sua mão e novamente sorri Me ajude a nós consertar Lembre-se dos nossos dias alegres Toda vez que erramos Aprendemos algo, Podemos melhorar, Então não desista, Eu preciso segurar sua mão E sorri novamente Permaneça comigo Pois quando estou contigo Não tenho medo de lutar Porque você me faz ainda mais forte Então, seja o que for a situação Sempre vou apostar em nós dois, Porque o amor Não precisa ser perfeito, Precisa ser real e fazer bem E só seguir em frente e não desistir Embora todos nossos tropeços Estamos escrevendo nossa história Então quando eu pegar a sua mão, e te abraçar forte apenas sorria a meu lado , pois eu sei vamos ficar bem.

Por Frozen

Jeremias, JR, 4:5, Anunciem em Judá, proclamem em Jerusalém e digam: ´Toquem a trombeta na terra!` Gritem bem alto, dizendo: ´Reúnam-se, e entremos nas cidades fortificadas!`

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Eles estão fugindo das escolhas impossíveis do que costumava ser a classe média. Decisões como: Você prefere comida ou tratamento dentário? Pagar sua hipoteca ou sua conta de luz? Pagar o carro ou comprar remédio? Cobrir aluguel ou empréstimos estudantis? Comprar roupas quentes ou gasolina para o trajeto? Para muitos, a resposta pareceu radical no início. Você não pode se dar um aumento, mas que tal cortar sua maior despesa? Trocar uma casa simples por uma vida sobre rodas?

Por Jessica Bruder

A dor apresenta-se neutralizada em um coração fragilizado, apenas restam consequências que insistem em ficar e tentar destruir de vez o que já foi tão belo...

Por Ninna Lawrence

QUEM SOU EU? Uma mulher incomum. A luz e o breu... Exótica e comum. Sim, isso é possível! Sou oscilante. Às vezes erro, em outras sou incrível! Eterna inconstante... Amo infinitamente! Apaixono-me... Enlouqueço. De corpo, alma e mente! Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito... De amor, encantamento, bondade... Olhe-os por um minuto! E verás toda verdade. Eu não sou perfeita... Nem dona da verdade! Mas sou dona de mim. Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar... Meu amor... Meus desejos. Escrevo o que minha alma grita... Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir... E também chorar. Porque sou transparente. Sou verdadeira. Amiga... Amante... Guerreira. Te darei a mão... Colo... Abraço. Te darei meu coração. Eu não sei amar pouco Ser pouco... Dar pouco... Ser mulher pouco. AMIGA POUCO! Sou uma mulher que se conhece e se permite! Alguém que ousa e arrisca. Uma mulher que ri... chora... ama!

Por Carolina Salcides