Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 3:9, O peso dos pregos era de seiscentos gramas de ouro. Também revestiu de ouro os cenáculos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMateus, MT, 25:45, <J> - Então o Rei responderá: ´Em verdade lhes digo que, sempre que o deixaram de fazer a um destes mais pequeninos, foi a mim que o deixaram de fazer.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoO homem branco é muito esperto. Chegou calma e pacificamente com sua religião. Nós achamos graça nas bobagens deles e permitimos que ficasse em nossa terra. Agora, ele conquistou até nossos irmãos, e o nosso clã já não pode atuar como tal. Ele cortou com uma faca o que nos mantinha unidos, e nós nos despedaçamos.
Por Chinua AchebeEstou preso aqui há 800 anos e ainda não terminei de pagar penitência pelo meu pecado! (Lingpo)
Por Big Fish and BegoniaVocê nunca desistiu, mas, em algum lugar do caminho eu desisti. Fui idiota em te deixar ir.
Por Combinação Perfeita (filme)Mas é isso aí que eu não entendo. Tá lá chorando, sofrendo e morrendo, mas tem tempo pra ficar postando e editando coisa, né?
Por Carnaval (filme)Mostre que você é o cara certo. Resgate um filhote ou sei lá. Faça-a rir como nunca. Esse é o segredo.
Por Diga-me Quando (filme)Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achavamos tão certo...teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais...faríamos floresta do deserto...e diamantes de pedaços de vidro.
Por Legião UrbanaO ritual lendário A renúncia foi consagrada na carne, mas na mente ela tempestuou, Os desejos são profanos dentro do templo sem castidade, Enquanto os pensamentos vagarem entre navalhas e brasas o destino estará entregue a servidão e penitência dos sentimentos esvaziados, O sacrifício da desilusão é o vinho derramado da liberdade e entre os amores peregrinos o perfume da alma é exalado como ritual divino no altar, Logo, mais um portal se abrirá e a magia ancestral será lançada mais uma vez, transformando o sangue e a água sagrada em ouro.
Por RICARDO SANTOS DE SOUZAPoesia a quem merece poesia... Se a cada noite vazia Puder me deleitar nos teus versos Minha imaginação correr suas letras Pensar no que poderia viver por todas elas Viajar nos sentidos Insônia permitindo o sonho mais lindo Se puder por sua imaginação pairar Não irei deixar de retribuir O luar irei te dar O sono irei te tirar Sem dó nem piedade Irei te fazer pensar na mais pura e suave maldade Não será em vão Verseja sua poesia Respondo na minha Assim fluímos um lindo dueto intenso Eterno enquanto durar E o poetinha parafrasear Para a cadência não deixar de soar Bem aos nossos ouvidos Feliz aos nossos olhos Arrepiante a todos os nossos sentidos.
Por Cristiana Passinato