Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 13:45, <J> - O Reino dos Céus é também semelhante a um homem que negocia e procura boas pérolas.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJuízes, JZ, 18:7, Os cinco homens partiram e chegaram a Laís. Viram que o povo daquele lugar vivia em segurança, segundo o costume dos sidônios, em paz e sem desconfiar de nada. Nenhuma autoridade havia que, por qualquer coisa, os oprimisse. Moravam longe dos sidônios e não tinham contato com outros povos.
Por Juízes, Antigo TestamentoNão é nenhuma nação em que vivemos, mas sim uma linguagem. Não se enganem; nossa língua nativa é a nossa pátria
Por Emil CioranLá no interior eu era mais feliz, tinha paz mental. Gozava a vida e não tinha nenhuma enfermidade. E aqui em São Paulo, eu sou poetisa!
Por Carolina Maria de JesusAtos, AT, 22:18, e vi o Senhor. Ele me disse: <J>´Ande logo e saia imediatamente de Jerusalém, porque não aceitarão o seu testemunho a meu respeito.`</J>
Por Atos, Novo TestamentoQuando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, partiu.
Por Caio Fernando AbreuVão para o diabo sem mim Ou deixem-me ir sozinho para o diabo Porque havemos de ir juntos?
Por Álvaro de CamposÉ concebível que se mate uma pessoa para contarmos na vida dela? Então, é admissível que nos matemos para contar na nossa própria vida.
Por Cesare PaveseNA SOLITÁRIA – Ricardo Pantoja Hoje acordei sozinho, No meu cárcere privado Olhei pela janela, e não tinha janela Olhei pela porta, não tinha porta Procurei luz, não tinha luz Aos poucos me acostumei com a vastidão do silêncio Minha pulsação era ensurdecedora O frio tomava conta... Desmaiei! O tempo passou, A barba cresceu Saí da minha contingência Migrei pro meu pranto Via meu corpo morrendo, Via meu corpo lutando, Tentei acordar, não era um sonho Mas acordei, Eu estava completamente sozinho, Até meu espírito me abandonou Até minha pulsação se calou Isso aqui é uma tortura Psicológica e física Perdi pra minha fraqueza Chorei! Morri!
Por Ricardo Pantoja - Eu mesmo