Veja outros textos inspiradores!

⁠Precisamos de novas crianças.

Por Amigos Imaginários (filme)

Você nunca precisa se desculpar pelo modo como escolheu sobreviver.

Por Clementine von Radics

⁠Em vez de reduzir as distâncias atreladas à hierarquia social, a internet as intensifica.

Por Carlo Ginzburg

Esta palavra, “velha”, bem, deveriam inventar outra porque ela já vem contaminada de coisas como a decadência, a finitude. Os velhos são produtivos, apesar de terem uma sociedade que só cultua o novo.

Por Fernanda Montenegro

As mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras, você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. Os muros são as justificativas para suas mentiras. Você sabe, como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoas sinta dor. Qualquer coisa que funcione para que você se sinta bem com as mentiras.

Por A Cabana

Há maquinas terrívelmente complicadas para as necessidades mais simples. Se quer fumar um cachuto aperte um botão, Paletós abotoam-se por eletricidade, Amor e faz pelo sem-fio, Não precisa estômago para digestão (...)

Por Carlos Drummond de Andrade

II Reis, 2RS, 23:20, E também matou todos os sacerdotes dos lugares altos que havia ali, sobre os altares, e queimou ossos humanos sobre eles. Depois voltou para Jerusalém.

Por II Reis, Antigo Testamento

Corajoso não é quem não sente medo, mas sim quem segue em frente apesar do medo.

Por Carlos Hilsdorf

Explicar o que é responsabilidade para publicitários é como tentar convencer uma pessoa de 8 anos que relações sexuais são bem mais gostosas do que um sorvete de chocolate.

Por Howard Luck Gossage

Eu sofri muito, minha tristeza exorbitou, meu sofrimento passou dos limites para um ser humano. Mas eu tive um auge violento, tive o mundo aos meus pés, bati recordes, fui falado em todos campos. Hoje vivo na imaginação do povo. Sou personagem do planeta bola.

Por Dadá Maravilha