Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 39:21, Escarva no vale, satisfeito com a sua força, e sai ao encontro dos inimigos.

Por Jó, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 17:8, Andaram nos estatutos das nações que o Senhor expulsou de diante dos filhos de Israel e nos costumes estabelecidos pelos reis de Israel.

Por II Reis, Antigo Testamento

Esdras, ED, 10:18, Dentre os filhos dos sacerdotes, foram encontrados os seguintes que tinham casado com mulheres estrangeiras: dos filhos de Jesua, filho de Jozadaque, e de seus irmãos: Maaseias, Eliézer, Jaribe e Gedalias.

Por Esdras, Antigo Testamento

A amizade perfeita apenas pode existir entre os bons.

Por Aristóteles

Edificante Poema Escrito em Portuñol Don Ramón se tomo um pifón: bebia demasiado, don Ramón! Y al volver cambaleante a su casa, avistó em el camino: um árbol y um toro... Pero como veia duplo, don Ramón vio um árbol que era y um árbol que no era, um toro que era y um toro que no era. Y don Ramón se subió al árbol que no era: Y lo atropelo el toro que era. Triste fim de don Ramón!

Por Mario Quintana

Neemias, NE, 11:22, O superintendente dos levitas em Jerusalém era Uzi, filho de Bani, filho de Hasabias, filho de Matanias, filho de Mica, dos filhos de Asafe, que eram cantores a serviço da Casa de Deus.

Por Neemias, Antigo Testamento

Serenata Permita que eu feche os meus olhos, pois é muito longe e tão tarde! Pensei que era apenas demora, e cantando pus-me a esperar-te. Permita que agora emudeça: que me conforme em ser sozinha. Há uma doce luz no silêncio, e a dor é de origem divina. Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.

Por Cecília Meireles

Gênesis, GN, 11:24, Naor viveu vinte e nove anos e gerou Tera;

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Com o Intuito de apagar seu brilho, tentarão desqualificá-lo, siga em frente com seu objetivo definido, não perca tempo tentando explicar o que os outros não entendem.

Por Gilberto Garcia - O Negociador

Desde que alberguemos uma única vez o mal, este não volta a dar-se ao trabalho de pedir que lhe concedamos a nossa confiança.

Por Franz Kafka