Veja outros textos inspiradores!

Há um estado de graça, de puro amor, sem a sombra da morte a nossa espera. Esse é o propósito fundamental da nossa vida; Retornar ao repouso do amor, da alegria e da consciência desperta!

Por Ian Mecler

⁠Você tem razão. A gente não é igual. Você sempre teve escolhas. Eu não.

Por Coisa Mais Linda (série)

Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor. A gente merece aquilo que a gente vibra. A vida se entrega a quem se solta, e o amor se entrega também, e as coisas boas chegam.

Por Carolina Salcides

A impunidade gera a audácia dos maus.

Por Carlos Lacerda

Marcos, MC, 8:22, Então chegaram a Betsaida. E lhe trouxeram um cego e pediram a Jesus que tocasse nele.

Por Marcos, Novo Testamento

"Escrever é como abrir gaiolas. Coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."

Por Bruna Vieira

Lucas, LC, 6:1, Aconteceu que, num sábado, Jesus passava pelas searas, e os seus discípulos colhiam e comiam espigas, debulhando-as com as mãos.

Por Lucas, Novo Testamento

Surpreenda-me... fazendo com que os meus olhos brilhem mais que ontem fazendo com que a minha esperança seja alimentada dia-a-dia fazendo com que meu coração esteja sempre em festa fazendo com que meu sorriso seja de alegria espontânea. Surpreenda-me... com aquele abraço carinhoso mesmo que seja em pensamento com aquelas suas românticas atitudes que aceleram o meu coração com aquelas suas desculpas que tanto me sensibilizam com aquele seu jeito de amar nas entrelinhas de seus versos. Surpreenda-me... entregando-me as estrelas que habitam em seu olhar entregando-me seus sonetos escritos com suas lágrimas de saudade entregando-me o seu amor em buquê de ternura. Surpreenda-me... a cada novo dia a cada noite que chega a cada instante de amor. Surpreenda-me...

Por Carlos Adriano

⁠É hora de colocar de lado a retórica dura. De abaixar a temperatura. De vermos uns aos outros novamente. De escutarmos uns aos outros novamente.

Por Joe Biden

o jornaleiro espantado que eu queira comprar o jornal de ontem

Por André Duhaime