Veja outros textos inspiradores!

O fanatismo vem de qualquer forma de cegueira escolhida que acompanha a busca de um único dogma.

Por John Berger

Essa outra vida que é esta vida desde que nos preocupemos com a nossa alma (...).

Por Émile-Auguste Chartier

O próximo passo que tem que dar é não representar só você mesma. Você vai representar todas as meninas negras do mundo.

Por King Richard: Criando Campeãs

O Grito Que Ninguém Ouve ⁠Vivemos em constante turbulência, presos em problemas e assuntos pendentes que exigem solução. E sempre — ou melhor, quase sempre — deixamos de nos ouvir. Nossa mente clama por uma pausa, um descanso. Não importa o que estejamos fazendo, resolvendo, pensando... só precisamos parar. Desacelerar por um instante. No momento em que estiver pensando em tudo, simplesmente pense em nada — nem que seja por uma fração de segundo. Dê descanso àquele que trabalhou tanto tempo sem parar. A mente, que tem o poder de te levar à loucura — mas não levou. Mesmo quando foi você quem a levou até lá.

Por anandayasmin

II Reis, 2RS, 15:4, Apenas os lugares altos não foram tirados, e o povo ainda sacrificava e queimava incenso nesses altos.

Por II Reis, Antigo Testamento

A vida vale a pena quando você torce para ela não acabar.

Por Clóvis de Barros Filho

II Reis, 2RS, 15:33, Ele tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou dezesseis anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Jerusa e era filha de Zadoque.

Por II Reis, Antigo Testamento

As pessoas não falham elas desistem.

Por Conrado Adolpho

Espero que consigamos ser Sol... Mesmo naqueles momentos de tempestade!!

Por Sol Cintilante a Bruxa

Amor Amemos! Quero de amor Viver no teu coração! Sofrer e amar essa dor Que desmaia de paixão! Na tu’alma, em teus encantos E na tua palidez E nos teus ardentes prantos Suspirar de languidez! Quero em teus lábio beber Os teus amores do céu, Quero em teu seio morrer No enlevo do seio teu! Quero viver d’esperança, Quero tremer e sentir! Na tua cheirosa trança Quero sonhar e dormir! Vem, anjo, minha donzela, Minha’alma, meu coração! Que noite, que noite bela! Como é doce a viração! E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!

Por Álvares de Azevedo