Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 3:8, Então a ira do Senhor se acendeu contra Israel, e ele os entregou nas mãos de Cusã-Risataim, rei da Mesopotâmia; e os filhos de Israel serviram Cusã-Risataim durante oito anos.
Por Juízes, Antigo TestamentoNenhuma de nós quer admitir quando nos tornamos vulneráveis, quando fazemos uma escolha ruim. E essas escolhas, esses erros, podem ser muito prejudiciais.
Por Bela vingança (filme)Salmos, SL, 40:17, Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim. Tu és o meu amparo e o meu libertador; não te demores, ó Deus meu!
Por Salmos, Antigo TestamentoAtos, AT, 2:25, Porque Davi fala a respeito dele, dizendo: ´Eu sempre via o Senhor diante de mim, porque ele está à minha direita, para que eu não seja abalado.
Por Atos, Novo TestamentoEu gosto do seu corpo Eu gosto do que ele faz Eu gosto de como ele faz Eu gosto de sentir as formas do seu corpo Dos seus ossos E de sentir o tremor firme e doce De quando lhe beijo E volto a beijar E volto a beijar E volto a beijar
Por E. E. CummingsSurpreenda-me... fazendo com que os meus olhos brilhem mais que ontem fazendo com que a minha esperança seja alimentada dia-a-dia fazendo com que meu coração esteja sempre em festa fazendo com que meu sorriso seja de alegria espontânea. Surpreenda-me... com aquele abraço carinhoso mesmo que seja em pensamento com aquelas suas românticas atitudes que aceleram o meu coração com aquelas suas desculpas que tanto me sensibilizam com aquele seu jeito de amar nas entrelinhas de seus versos. Surpreenda-me... entregando-me as estrelas que habitam em seu olhar entregando-me seus sonetos escritos com suas lágrimas de saudade entregando-me o seu amor em buquê de ternura. Surpreenda-me... a cada novo dia a cada noite que chega a cada instante de amor. Surpreenda-me...
Por Carlos AdrianoTiago, TG, 5:14, Alguém de vocês está doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor.
Por Tiago, Novo TestamentoOntem e anteontem eram iguais, ele não mais sabia distingui-los; um acontecimento de três dias antes ou de vinte acabava por parecer-lhe igualmente distante. Assim se dava, à sua revelia, a fuga do tempo.
Por Dino Buzzati