Veja outros textos inspiradores!

Ester, ET, 8:16, Para os judeus houve felicidade, alegria, júbilo e honra.

Por Ester, Antigo Testamento

Neemias, NE, 7:36, Os filhos de Jericó, trezentos e quarenta e cinco.

Por Neemias, Antigo Testamento

Não gosto muito do conceito de arrependimento: ele significa que não assumimos o que fomos.

Por Joël Dicker

Se alguém te der um tapa, oferece o outro lado da face para outro tapa.

Por Jesus Cristo

Começo minhas pinturas sob o efeito de um choque que me faz escapar da realidade.

Por Joan Miró

Números, NM, 35:17, Ou se alguém ferir uma pessoa, com pedra na mão, que possa causar a morte, e essa pessoa morrer, é homicida; o homicida será morto.

Por Números, Antigo Testamento

Neemias, NE, 9:18, nem mesmo quando fizeram para si um bezerro de metal fundido e disseram: ´Este é o seu deus, que o tirou do Egito`; e cometeram grandes blasfêmias.

Por Neemias, Antigo Testamento

As Folhas Mortas Oh! Gostaria tanto que você se lembrasse Dos dias felizes onde nos éramos amigos Naquele tempo a vida era mais bela E o sol mais brilhante do que é hoje As folhas mortas juntamos com a pá Você vê, eu não me esqueci As folhas mortas juntamos com a pá As lembranças e os arrependimentos também. E o vento do norte leva-as. Na noite fria do esquecimento Você vê, eu não me esqueci A canção que você me cantava. É uma canção que é semelhante a nós. Você, que me amava e eu te amava. E nós vivíamos sempre juntos Você que me amava, eu que te amava. Mas a vida separa aos que se amam. Tão docemente, sem fazer barulho. E o mar apaga sobre a areia Os passos dos amantes separados As folhas mortas juntamos com a pá As lembranças e os arrependimentos também Mas o meu amor, silencioso e fiel Sempre sorri e é grato pela vida. Eu te amei tanto, você estava tão bonita. Como você espera que eu esqueça? Naqueles dias, a vida era mais bonita E o sol mais brilhante do que é hoje. Você era meu doce amigo Mas eu não tenho nenhum arrependimento E a música que você cantou, Sempre, sempre vou ouvi-la! É uma canção que é semelhante a nós. Você, que me amava e eu te amava. E nós vivíamos sempre juntos Você que me amava, eu que te amava. Mas a vida separa aos que se amam. Tão docemente, sem fazer barulho. E o mar apaga sobre a areia Os passos dos amantes separados

Por Jacques Prévert

Nenhum exercício é melhor para o coração humano do que se abaixar e levantar alguém.

Por John Andrew Holmes

A sorte é uma brisa que muda de direção o tempo todo.

Por A Favorita