Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 27:7, ´Traga uma caça e faça uma comida saborosa para mim, para que eu coma e o abençoe na presença do Senhor, antes que eu morra.`
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 20:23, Porque os filhos de Amom e de Moabe se levantaram contra os moradores do monte Seir, para os destruir e exterminar. E, quando eles tinham acabado com os moradores de Seir, atacaram e destruíram-se uns aos outros.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoVocê e eu somos opostos mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Não aguentamos assistir à uma luta que tenha regras.
Por Peaky BlindersGênesis, GN, 47:2, E levou cinco dos seus irmãos e os apresentou a Faraó.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMe disseram que meu espaço liminar é como a escuridão de um túmulo. Mas acho que é como a escuridão da outra ponta da vida. A escuridão de tudo o que está à frente, não de tudo que ficou para trás.
Por John ScalziI Coríntios, 1CO, 4:13, quando somos caluniados, procuramos conciliação. Até agora, temos chegado a ser considerados lixo do mundo, escória de todos.
Por I Coríntios, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 30:20, Davi também tomou todas as ovelhas e o gado. Então levaram esses animais diante de Davi e disseram: - Este é o despojo de Davi.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO anjo literário - anjo caído, talvez luciferino, mas anjo, no fim de contas - não tem horários fixos, nem momentos planificados. Voa por cima de um infeliz qualquer quando lhe apetece e ponto. Às vezes, esse anjo é perceptível. Às vezes, disfarça-se. Às vezes, o seu voo é tão fugaz e silencioso que nunca ninguém ficou a saber que passou por ali, espargindo palavras mágicas sobre uma qualquer vítima e deixando legiões de futuros leitores na perplexidade absoluta, porém, felizes.
Por Eduardo HalfonJoão, JO, 7:33, Jesus disse: <J> - Ainda por um pouco de tempo estou com vocês e depois irei para junto daquele que me enviou.</J>
Por João, Novo TestamentoNão dá para viver sem um truque. Eu me declarei morto. É uma sensação tranquila essa da gente se saber morto. Clandestino morto. Insuspeitado morto. Na tripulação do mundo já não me sinto comprometido com nada, mas continuo como testemunha do espetáculo. Não mais como cúmplice e nem vítima. Este é o meu truque.
Por Carlos Heitor Cony