Veja outros textos inspiradores!

Pássaros cantam após a tempestade, por que as pessoas não podem se sentir livres para se deleitar no pouco de sol que lhes resta? (Rose Kennedy)

Por Criminal Minds

VER VOCÊ SORRIR as vezes eu queria poder fazer que a sua dor fosse minha só pra ver você sorrindo..

Por Valdeir.vieira

Existem palavras que deveriam servir uma única vez.

Por François Chateaubriand

Mateus, MT, 4:7, Jesus respondeu: <J> - Também está escrito: ´Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Atos, AT, 11:1, Chegou ao conhecimento dos apóstolos e dos irmãos que estavam na Judeia que também os gentios haviam recebido a palavra de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

...Eu me entreguei demais Eu imaginei demais... E o silêncio, fala mais que a traição. Foi um devaneio meu Um veraneio seu! E um outono inteiro Em minhas mãos...

Por Jorge Vercillo

I Crônicas, 1CR, 9:14, Dos levitas: Semaías, filho de Hassube, filho de Azricão, filho de Hasabias, dos filhos de Merari;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Os dois elementos mais comuns no Universo são o hidrogênio e a estupidez.

Por Harlan Ellison

A guerra contra o paraíso nunca foi travada no inferno, nem na Terra. O campo de batalha está em todas as mentes humanas.

Por Andrew Pyper

A vida, tal como a encontramos, é árdua demais para nós; proporciona-nos muitos sofrimentos, decepções e tarefas impossíveis. A fim de suportá-la, não podemos dispensar as medidas paliativas. ‘Não podemos passar sem construções auxiliares’, diz-nos Theodor Fontane. Existem talvez três medidas desse tipo: derivativos poderosos, que nos fazem extrair luz de nossa desgraça; satisfações substitutivas, que a diminuem; e substâncias tóxicas, que nos tornam insensíveis a ela. Algo desse tipo é indispensável. Voltaire tinha os derivativos em mente quando terminou Candide com o conselho para cultivarmos nosso próprio jardim, e a atividade científica constitui também um derivativo dessa espécie. As satisfações substitutivas, tal como as oferecidas pela arte, são ilusões, em contraste com a realidade; nem por isso, contudo, se revelam menos eficazes psiquicamente, graças ao papel que a fantasia assumiu na vida mental. As substâncias tóxicas influenciam nosso corpo e alteram a sua química.

Por Sigmund Freud