Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 11:32, Todo aquele dia e toda aquela noite, e também no dia seguinte, o povo se levantou e recolheu as codornizes; o que menos recolheu teve dez montões; e as estenderam para si ao redor do arraial.
Por Números, Antigo Testamento"A grande causa de esquecimento, a responsável pela pouca contrição da gente e a pouca constância no arrependimento, é o tempo, é o tempo não ser, como o espaço, uma coisa onde se possa ir e vir, sair e voltar... O que se passa no tempo, some-se, anda para longe e não volta nunca, pior do que se estivesse do outro lado de terra e mar. Afinal, quem pode manter, num espelho, uma imagem que fugiu?"
Por Rachel de QueirozEzequiel, EZ, 43:20, Você pegará um pouco do sangue e o porá sobre os quatro chifres do altar, e nos quatro cantos da parte do meio, e na borda ao redor. Assim, você fará a purificação do altar e a expiação por ele.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMateus, MT, 10:5, Jesus enviou esses doze, dando-lhes as seguintes instruções: <J> - Não tomem o caminho que leva aos gentios, nem entrem nas cidades dos samaritanos,</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAntes de você, minha vida era como um marshmallow queimado, dura, quebradiça e triste. Você veio, abriu e virou o centro gosmento da vida de todos nós.
Por Hotel Transilvânia: TransformonstrãoMeu interesse pela ciência foi despertado com uma mentira: a cada sete anos, as células do nosso corpo são substituídas por células completamente novas. Biologicamente, nenhuma parte do seu antigo "eu" existe. O meu professor de biologia do ensino médio forneceu essas informações, sem saber a esperança que as suas palavras acenderiam em mim.
Por Julie ClarkGênesis, GN, 21:12, Mas Deus disse a Abraão: - Não fique incomodado por causa do menino e por causa da escrava. Faça tudo o que Sara disser, porque por meio de Isaque será chamada a sua descendência.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMateus, MT, 21:16, - Você está ouvindo o que estão dizendo? Jesus respondeu: <J> - Sim! Vocês nunca leram: ´Da boca de pequeninos e crianças de peito tiraste o perfeito louvor`?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAs longas permanências de Paulo em algumas cidades, notadamente em Éfeso, é explicável pela natureza persuasiva de sua pregação do evangelho. Nos três primeiros meses que lá passou Paulo freqüentou a sinagoga, onde “falava ousadamente, dissertando e persuadindo , com respeito ao reino de Deus”. Depois apartou-se da sinagoga “passando a discorrer diariamente na escola de Tirano” local que possivelmente teria sido um salão de conferência secular, alugado por ele para esse fim. Alguns manuscritos acrescentam que suas palestras iam da hora Quinta a décima, ou seja, das onze da manhã às quatro da tarde. E “durou isto”, Lucas nos informa, “por espaço de dois anos”. Admitindo que Paulo trabalhasse seis dias por semana , as cinco horas diárias em que passava pregando persuasivamente o evangelho totalizando cerca de 3.120 horas. Não é de se surpreender, ainda, que, em conseqüência, Lucas diz: “todos os habitantes da Ásia ouviram a palavra do Senhor”.
Por John Stott