Veja outros textos inspiradores!

Preocupa-se tanto em avaliar o outro e não conhece a si mesmo.

Por Ariane Martins

Você foi a primeira e única pessoa a vencer este jogo.

Por Future Man

O Natal Ah, o Natal... Ouço pessoas criticarem o consumismo desenfreado que toma as pessoas nesta época cujo significado perdeu-se entre árvores, brinquedos e Papai Noel. Certo, tudo certo... Mas eu prefiro lembrar que neste final de ano, devido ao famigerado consumismo, milhões de empregos foram gerados e milhões de pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade. Prefiro lembrar que neste momento, por conta do dinheiro extra que receberão, muitos pais e mães de família poderão oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos.E que devido a alta propaganda de solidariedade que se faz nesta época, crianças carentes poderão ganhar, sim, algum brinquedo. Prefiro lembrar que muitas pessoas tomadas pelo espírito disseminado nesta época mover-se-ão à caridade e a solidariedade com o próximo.E que você... você poderá, enfim, dar e receber o abraço daquelas pessoas que você gosta mas que por falta de “motivo” para abraçar ficou contido até agora... Ah, como Deus escreve certo por linhas tortas. O que era para ser “apenas” a celebração do nascimento de Jesus, universalizou-se numa celebração de Fraternidade e Amor.Bem ou mal, o Amor está em toda parte! E se ainda assim você não quiser celebrar esta data, não tem problema:Quero convidar-te a fazer como fossem Natal todos os teus dias!

Por Augusto Branco

– Mamãe, o que fazer quando achamos que amamos alguém? Digo, quando se para de amar alguém ou ele para de nos amar? – Bem, você chora um pouco. Depois, espera o sol aparecer. Ele sempre aparece.

Por A Noviça Rebelde

Eventualmente, todas as coisas se encaixam. Até então, ri da confusão, vive os momentos, e percebe que tudo acontece por uma razão.

Por Albert Schweitzer

Você deve ter orgulho de nunca ter tentado me mudar, embora mudar fosse tudo que eu sempre quis.

Por Iain S. Thomas

O artista não é especial coisa nenhuma, o artista é como todo mundo. Quer telefonar para Deus e não sabe o número.

Por Fernanda Torres

O dinheiro não tem ideias.

Por Jean-Paul Sartre

Como encadernação vistosa, feita para iletrados, a mulher se enfeita. Mas ela é um livro místico e a poucos, a quem tal graça se consente, é dado lê-la.

Por John Donne

Ventos de agosto trazem folhas pro quintal Ventos de agosto sacodem as roupas no varal Ventos de agosto também trazem quimeras Ventos de agosto nos aproximam da primavera... mel

Por melanialudwig