Veja outros textos inspiradores!
CAOS Eu me encontro no vazio do seu olhar, como se teus olhos fossem buracos negros que sugam o pouco de sanidade que ainda sangra em mim. Bebo do veneno que escorre da sua boca e, com prazer, me puxe para a escuridão da sua vida, da sua vibe noturna. Peça para que eu fique, e eu ficarei. Não é só matéria, é vibração, é sensação, luxúria, poder. Seu toque abissal é como lâminas se arrastando em carne. Essa sua ausência deixa que o mistério permeie, mas permita que eu o desvende. Pule do abismo que eu lhe darei minha mão e te acompanharei. Vamos dançar em chamas durante a madrugada e cair na escuridão e no esquecimento juntos. Seu veneno é letal, e eu me afogaria nele todos os dias, porque o caos combina com minha pele.
Por anandayasminOs meus pensamentos são contentes. Só tenho pena de saber que eles são contentes, Porque, se o não soubesse, Em vez de serem contentes e tristes, Seriam alegres e contentes
Por Fernando PessoaMateus, MT, 22:11, <J> - Mas, quando o rei entrou para ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial</J>
Por Mateus, Novo TestamentoPosso ser influenciado pelo que me parece ser justiça e bom senso – mas a guerra de classes me encontrará do lado da burguesia educada.
Por John Maynard KeynesAo seu redor, pessoas estão sempre rindo e se divertindo. Quando vejo isso, acho muito bacana. (Miyako Godai)
Por Dance Dance DanseurNúmeros, NM, 21:27, Por isso os poetas dizem: ´Venham a Hesbom! Edifique-se, estabeleça-se a cidade de Seom!
Por Números, Antigo TestamentoSe você espera o melhor momento para criar algo, isso pode nunca ocorrer.
Por A Biblioteca dos Sonhos Secretos (livro)Você sabe, todo mundo é capaz de aprender um pouco, cedo ou tarde. Tudo o que é preciso fazer é viver.
Por Alice WalkerEu vou te procurar depois do entardecer Fiz esse som pra inventar Um jeito de te ver
Por Bratislava (banda)II Samuel, 2SM, 2:13, Joabe, filho de Zeruia, e os servos de Davi também saíram, e os dois grupos se encontraram perto da cisterna de Gibeão. Um grupo parou do lado de cá da cisterna, e o outro, do lado de lá.
Por II Samuel, Antigo Testamento