Veja outros textos inspiradores!

Os homens de verdade assumem a responsabilidade pelo que fazem. Não ficam botando a culpa na sorte. Ou nas mulheres.

Por Frances de Pontes Peebles

E como nasci? Por um quase. Podia ser outra. Podia ter nascido homem. Felizmente nasci mulher. E vaidosa. Prefiro que saia um bom retrato meu no jornal do que os elogios. Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.

Por Clarice Lispector

"Eu fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido por um júri".

Por Groucho Marx

É curioso como às vezes é difícil achar coisas que dizer. Pois bem, eu sentia que havia qualquer coisa de novo no ar, algo invisível, um não sei quê impossível de expressar, essa advertência misteriosa que nos previne das intenções secretas, boas ou más, de outra pessoa a nosso respeito. Guy de Maupassant - cuidados e timidez

Por Guy de Maupassant

Se você deseja realmente deseja tudo aquilo que tanto sonhou, preste atenção no som da tua vóz, para poder contar tudo aquilo de realizou.

Por Flávio Vieira

Difícil e doloroso é sentir-se vazio ou incompleto, mas ao mesmo tempo saber que ainda não existe espaço para complementos.

Por Tayrine Moreira

Nova semana, novos dias, novas oportunidades, novos pensamentos... decida, insista, tome decisões, faça escolhas, aproveite as oportunidades que te são favoráveis e gratificante.

Por Flávia Abib

Ensinamentos obtidos sem sofrimento são desprovidos de valor

Por Edward Elric

Cansei de todos me abandonarem. Vou fazer de você meu zumbi.

Por Dahmer: Um Canibal Americano

...De Cuba em diante, outros países também iniciaram por distintas vias e distintos meios a experiência de mudança: a perpetuação da atual ordem de coisas é a perpetuação do crime. Os fantasmas de todas as revoluções estranguladas ou traídas, ao longo da torturada história latino-americana, ressurgem nas novas experiências, assim como os tempos presentes tinham sido pressentidos e engendrados pelas contradições do passado. A história é um profeta com o olhar voltado para trás: pelo que foi, e contra o que foi, anuncia o que será...

Por Eduardo Galeano