Veja outros textos inspiradores!
Há uma espécie de pobreza espiritual na riqueza que a torna semelhante à mais negra miséria.
Por EurípedesNúmeros, NM, 10:15, Sobre o exército da tribo dos filhos de Issacar estava Natanael, filho de Zuar,
Por Números, Antigo Testamentoexiste momentos na sua vida em que voce olha para atrás, com uma enorme vontade de chorar, olha para frente de novo, engole as lagrimas e segui o caminho. Com esperança no coração.
Por Carlos AdrianoJosué, JS, 4:10, Porque os sacerdotes que levavam a arca haviam parado no meio do Jordão, em pé, até que se cumpriu tudo o que o Senhor, por meio de Moisés, havia ordenado a Josué que falasse ao povo; e o povo se apressou e passou.
Por Josué, Antigo TestamentoQuando as pessoas são livres para fazer o que querem, geralmente imitam-se umas às outras.
Por Eric HofferFalar de Deus todos nós falamos, agora compartilhar o Amor DEle nem todos compartilha! uma pena* , Pois Só conhecemos o que é o Amor quando amamos a Deus Primeiro!
Por Tarcísio CustódioOs homens e as nações se comportam de forma inteligente depois de terem esgotado todas as outras alternativas.
Por Abba EbanSobre um Poema Um poema cresce inseguramente na confusão da carne, sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto, talvez como sangue ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência ou os bagos de uva de onde nascem as raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis do nosso amor, os rios, a grande paz exterior das coisas, as folhas dormindo o silêncio, as sementes à beira do vento, - a hora teatral da posse. E o poema cresce tomando tudo em seu regaço. E já nenhum poder destrói o poema. Insustentável, único, invade as órbitas, a face amorfa das paredes, a miséria dos minutos, a força sustida das coisas, a redonda e livre harmonia do mundo. - Em baixo o instrumento perplexo ignora a espinha do mistério. - E o poema faz-se contra o tempo e a carne.
Por Herberto Helder