Veja outros textos inspiradores!
A Solidão e Sua Porta Quando mais nada resistir que valha a pena de viver e a dor de amar E quando nada mais interessar (nem o torpor do sono que se espalha) Quando pelo desuso da navalha A barba livremente caminhar e até Deus em silêncio se afastar deixando-te sozinho na batalha Arquitetar na sombra a despedida Deste mundo que te foi contraditório Lembra-te que afinal te resta a vida Com tudo que é insolvente e provisório e de que ainda tens uma saída Entrar no acaso e amar o transitório.
Por Carlos Pena FilhoProvérbios, PV, 20:2, A fúria do rei é como o rugido do leão; quem o provoca peca contra a própria vida.
Por Provérbios, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 1:16, Bate-Seba inclinou a cabeça e prostrou-se diante do rei, que perguntou: - O que você quer?
Por I Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 11:2, Porque eis aí os ímpios, armando os seus arcos; colocam a flecha na corda, para, às escondidas, dispararem contra os retos de coração.
Por Salmos, Antigo TestamentoAtos, AT, 23:4, Os que estavam ali perguntaram a Paulo: - Você está insultando o sumo sacerdote de Deus?
Por Atos, Novo TestamentoRomanos, RM, 8:15, Porque vocês não receberam um espírito de escravidão, para viverem outra vez atemorizados, mas receberam o Espírito de adoção, por meio do qual clamamos: ´Aba, Pai.`
Por Romanos, Novo Testamento