Veja outros textos inspiradores!

Dizer-lhe meus pensamentos é localizar-me numa categoria. Dizer-lhe meus sentimentos é dizer-lhe sobre mim.

Por John Powell

⁠Quando você perde um irmão, perde um pouco da sua infância guardada em outro coração. Perde um testemunho importante da sua história de vida. Perde as conversas que você teve e só teria com o seu irmão. Perde momentos do presente e o que ainda poderia ser vivido. Perde aquele vínculo sólido e estável que sobrevive às diferenças, disputas, ciúmes, brigas e qualquer outro tipo de tensão. Um irmão nunca deixa de ser seu irmão, então você perde esse laço tão forte de estabilidade e cumplicidade. Perde alguém que até pode não entender você, mas que conhece sua verdadeira essência e vice-versa. Você perde uma parte importante de si mesmo, porque um irmão é uma espécie de extensão de quem somos. Perde uma grande referência e uma peça insubstituível da sua vida. Perder um irmão é difícil e dói bastante.

Por Psicóloga Vanessa Ebeling

Sigo em frente, pois sei onde quero chegar, mesmo que haja obstáculos o meu objetivo é bem maior do que as pedras no caminho.

Por Flávia Barros

Lucas, LC, 24:15, Enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou e ia com eles.

Por Lucas, Novo Testamento

A função primária da comunicação escrita foi facilitar a servidão.

Por Claude Lévi-Strauss

Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

Por Johann Goethe

⁠Um pensador é um filtro em que a passagem das verdades deixa sua melhor substância.

Por A.D. Sertillanges

Meu amor minha flor minha menina Solidão não cura com aspirina Tanto que eu queria o teu amor Vem me trazer calor, fervor, fervura Me vestir do terno da ternura Sexo também é bom negócio O melhor da vida é isso e ócio Isso é ócio Minha cara, minha Carolina A saudade ainda vai bater no teto Até um canalha precisa de afeto Dor não cura com penicilina Meu amor minha flor minha menina Tanto que eu queria o teu amor Tanto amor em mim como um quebranto Tanto amor em mim, em ti nem tanto Há mais solidão no aeroporto Que num quarto de hotel barato Antes o atrito que o contrato Telefone não basta ao desejo O que mais invejo é o que não vejo O céu é azul, o mar também Se bem que o mar as vezes muda, Não suporto livros de auto-ajuda Vem me ajudar, me dá seu bem Meu amor minha flor minha menina Tanto que eu queria o teu amor Tanto amor em mim como um quebranto Tanto amor em mim, em ti nem tanto"

Por Zeca Baleiro

Ezequiel, EZ, 40:8, Também mediu o vestíbulo da porta interior e deu três metros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Desde que alberguemos uma única vez o mal, este não volta a dar-se ao trabalho de pedir que lhe concedamos a nossa confiança.

Por Franz Kafka