Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 23:31, Então os soldados, conforme lhes foi ordenado, pegaram Paulo e, durante a noite, o conduziram até Antipátride.

Por Atos, Novo Testamento

A nós parece que o trabalho mais importante do mundo é o trabalho visível, mas nosso trabalho invisível para o aprimoramento da alma é o trabalho mais importante do mundo, e todas as outras formas só são úteis quando o realizamos.

Por Leon Tolstói

Mateus, MT, 19:1, Quando Jesus acabou de proferir estas palavras, deixou a Galileia e foi para o território da Judeia, além do Jordão.

Por Mateus, Novo Testamento

Se só seguirmos as probabilidades, nunca agiremos apesar delas.

Por Agente Stone (filme)

⁠Amor, a vida vale o risco Tiro o meu chapéu Pra quem levou meu coração

Por BIN (rapper)

Êxodo, EX, 13:17, Quando Faraó deixou o povo ir, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, embora fosse mais perto, pois disse: - Para não acontecer que, vendo a guerra, o povo se arrependa e queira voltar para o Egito.

Por Êxodo, Antigo Testamento

A vida pisa em você pra não levantar nunca mais Talvez a queda te faça melhor, Talvez te transforme num merda Que não entende o valor inigualável Do suor, pois nunca suou.

Por Choice

O desespero é o ingrediente necessário para aprender alguma coisa ou criar algo. Se você não é desesperado até um certo ponto, deixa de ser uma pessoa interessante.

Por Jim Carrey

Se é amor verdadeiro Tem chance Por existir natural Romance Que o tempo não metralhou Foi bom Foi beijo que desarmou Fiquei

Por Carlinhos Brown

Não sei sentir, não sei ser humano, Não sei conviver de dentro da alma triste, com os homens, Meus irmãos na terra. Não sei ser útil, mesmo sentindo ser prático, cotidiano, nítido. Vi todas as coisas e maravilhei-me de tudo. Mas tudo ou sobrou ou foi pouco, não sei qual, e eu sofri. Eu vivi todas as emoções, todos os pensamentos, todos os gestos. E fiquei tão triste como se tivesse querido vivê-los e não conseguisse. Amei e odiei como toda gente. Mas para toda gente isso foi normal e instintivo. Para mim sempre foi a exceção, o choque, a válvula, o espasmo. Não sei se a vida é pouco ou demais para mim. Não sei se sinto demais ou de menos. Seja como for a vida, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cotar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, De sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas E ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.

Por Álvaro de Campos