Veja outros textos inspiradores!
Peço licença à população brasileira que me ouve para dizer que, mais uma vez, de maneira tenebrosa, aviltante, repugnante, sórdida, torpe, vil, ignominiosa, ela está sendo enganada - e isso é uma torpeza sem limites.
Por Enéas CarneiroO amor não é tudo O amor não é tudo: nem carne nem bebida, nem é sono, lar da gente, nem a tábua lançada para quem se afunda e volta e afunda novamente. O amor não pode encher o pulmão forte, pôr osso no lugar, tratar humores, embora tantos dêem a mão à morte (enquanto o digo) só por desamores. Bem pode ser, na hora mais doída, ou da minha franqueza arrependida, buscando alívio à dor, seja capaz de vender teu amor por minha paz ou trocar-te a lembrança pelo pão. Bem pode ser que o faça. Acho que não.
Por Edna St. Vincent MillayIsaías, IS, 32:17, O efeito da justiça será paz, e o fruto da justiça será repouso e segurança, para sempre.
Por Isaías, Antigo TestamentoA perseverança é mais eficaz do que a violência, e muitas coisas que, quando reunidas, são invencíveis, cedem a quem as enfrenta um pouco de cada vez.
Por PlutarcoTemos visto, na verdade, que quando na história de uma sociedade uma minoria criativa degenera em minoria dominante que tenta manter à força uma posição que deixou de merecer, esta mudança no caráter do elemento governante, provoca por outro lado a separação do proletariado que não mais admira e imita seu governante e se revolta contra sua servidão.
Por Arnold ToynbeeI Crônicas, 1CR, 2:24, Depois da morte de Hezrom, em Calebe-Efrata, Abia, mulher de Hezrom, lhe deu à luz Azur, pai de Tecoa.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoQuando estou fraco, é você que me faz forte. E eu sei que você esteve comigo o tempo todo.
Por Bruno MarsSe tudo passa, como se explica... ...o amor que fica nessa parada... amor que chega sem dar aviso... Não é preciso dizer mais nada...
Por Zeca BaleiroSalmos, SL, 89:37, Ele será estabelecido para sempre como a lua e fiel como a testemunha nos céus.`
Por Salmos, Antigo TestamentoNão devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade.
Por Platão