Veja outros textos inspiradores!
DESENCONTRO A sua lembrança me dói tanto Eu canto pra ver Se espanto esse mal Mas só sei dizer Um verso banal Fala em você Canta você É sempre igual Sobrou desse nosso desencontro Um conto de amor Sem ponto final Retrato sem cor Jogado aos meus pés E saudades fúteis Saudades frágeis Meros papéis Não sei se você ainda é a mesma Ou se cortou os cabelos Rasgou o que é meu Se ainda tem saudades E sofre como eu Ou tudo já passou Já tem um novo amor Já me esquece
Por Chico BuarqueTodas as religiões se equivalem, contanto que sejam boas as pessoas que as professam.
Por Frederico III Reis, 1RS, 11:35, Mas da mão do filho de Salomão tomarei o reino, a saber, as dez tribos, e as darei a você.
Por I Reis, Antigo TestamentoQuando a gente ama o coração não se engana; estar perto é o que se deseja, e longe jamais quer estar.
Por c.lourençoApocalipse, AP, 1:16, Na mão direita ele tinha sete estrelas, e da sua boca saía uma afiada espada de dois gumes. O seu rosto brilhava como o sol na sua força.
Por Apocalipse, Novo TestamentoEla diz: Temos que nos segurar no que nós temos Porque não faz diferença Se conseguiremos ou não Nós temos um ao outro e isso é muita coisa... Pegue minha mão - nós vamos conseguir, eu prometo Vivendo a base de uma prece.
Por Bon JoviÉ preciso, desde cedo, habituar o indivíduo a pensar, imaginar, fantasiar, ser criativo.
Por Bruno Munari