Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 8:14, Quando os apóstolos, que estavam em Jerusalém, ouviram que o povo de Samaria tinha recebido a palavra de Deus, enviaram-lhes Pedro e João.
Por Atos, Novo TestamentoSempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto Nesses dias tão estranhos Fica a poeira se escondendo pelos cantos.
Por Legião UrbanaAs palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Por Madre Teresa de CalcutáA música clássica do amor é em tom maior, a romântica em tom menor. O amor moderno é uma fraca melodia, sobreinstrumentada.
Por Hugo HofmannsthalQue o dia de hoje, não seja simplesmente mais um dia qualquer, mas que seja sim, mais um dia de conquista. Que aproveitemos o dia de hoje para agradecer os dias de ontem e pedir pelos dias do amanhã. Que tenhamos força suficiente para superar todos as nossas diferenças e que sejamos, acima de tudo, únicos em cada coração.
Por Cláudio M. AssunçãoDeuteronômio, DT, 11:19, Ensinem essas palavras aos seus filhos, falando delas quando estiverem sentados em casa, andando pelo caminho, quando se deitarem e quando se levantarem.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoConfesso que estou cansado. Sobretudo, de mim mesmo. Se o telefone tocar digam Que não estou. Quero ficar Sozinho. Nem quero saber O que se passa no mundo. Até a fé na vida perdi. Não me suporto mais. Este conflito já dura Demais entre eu e Mim mesmo. Vejo Que vivi uma vida de sonho Num mundo de cães. E se me observo melhor, Percebo que estou latindo.
Por Antônio Rangel BandeiraEntão eu estou aqui E você também Me permita ser o seu espelho esta noite E cantar em mim o teu encanto Tua estranheza e teu espanto Como quem sabe no fundo Que não há distância neste mundo Pois somos uma só alma Me permita ser esta noite A voz que te canta e te encanta de si Que te faz sentir-se e parar Como quem volta pra casa e resolve se amar Somos livres e não possuímos as pessoas Temos apenas o amor por elas e nada mais E é preciso ter coragem para ser o que somos sustentar uma chama no corpo sem deixar a luz se apagar É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro vencendo o medo imaginado assegurar-se no inesperado confiando no invisível desprezando o perecível na busca de si mesmo Ser o capitão da nau no mais terrível vendaval na conquista de um novo mundo mergulhar bem fundo para encontrar nosso ser real E rir pois tudo é brincadeira Que cada drama é só nosso modo de ver A vida só está nos mostrando Aquilo que estamos criando Com nosso poder de crer
Por Luiz Gasparetto