Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 21:2, Acabe disse a Nabote: - Dê-me a sua vinha, para que me sirva de horta, pois está perto, ao lado do meu palácio. Em troca eu lhe darei outra, melhor. Ou, se for do seu agrado, darei em dinheiro o que ela vale.
Por I Reis, Antigo TestamentoO deserto é a única faculdade onde você sai com mestrado em paz, sabedoria, amor e felicidade.
Por Leonardo BrelazMuita gente sente que algo está faltando em sua vida – algo que o dinheiro não compra – e que esse é o motivo de sua infelicidade. Essas pessoas tentam preencher o vazio com bens materiais que conseguem ver, sentir, tocar. Mas a sensação de vazio não vai embora. Ela diminui um pouco até a situação piorar de novo.
Por David GogginsTenho certeza de que o universo é cheio de vida inteligente. Tem sido inteligente demais para vir aqui.
Por Arthur C. ClarkeO fato é que, nas vizinhanças de um poleiro d'almas, o que ocorre é nada, nada por todos os lados, uma infinitude de nada inimaginável em toda a sua inextensão. Nada e mais nada e mais nada e mais nada ali se vai aglomerando, até o ponto em que se acumula tanto nada que ele se transmuta num nada crítico e desta maneira surge algo desse nada. Não mais é, essa repentina não-forma do nada, que uma almazinha nova, inexperiente e inocente como todas as criaturas muito jovens, por isso mesmo sujeita a grande número de percalços, pois a única coisa que sabe é que deve ir para o Poleiro das Almas, empoleirar-se com as outras e esperar a hora em que terá de encarnar para aprender.
Por João Ubaldo RibeiroII Reis, 2RS, 8:26, Acazias tinha vinte e dois anos de idade quando começou a reinar e reinou um ano em Jerusalém. A mãe dele, que era filha de Onri, rei de Israel, se chamava Atalia.
Por II Reis, Antigo TestamentoMarcos, MC, 10:39, Eles responderam: - Podemos. Então Jesus lhes disse: <J> - Vocês beberão o cálice que eu bebo e receberão o batismo com que eu sou batizado.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoO amor é uma tolice. Ele nos torna fracos, vulneráveis. O amor é uma ilusão passageira, fadada a terminar um dia. Só os imbecis se rendem a tais sentimentos. O amor por si é o único amor verdadeiro, porque no fundo todos nós, homens, anjos ou demônios, somos egoístas ao extremo. Quando amamos alguém, é porque assim nos sentimos felizes, e não ao contrário.
Por Eduardo Spohr