Veja outros textos inspiradores!
Gálatas, GL, 4:5, para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos.
Por Gálatas, Novo TestamentoÀ medida que as crianças crescem, nós começamos a educá-las progressivamente da cintura pra cima. E depois nos focamos na cabeça. E levemente para um lado.
Por Ken RobinsonGálatas, GL, 4:28, Mas vocês, irmãos, são filhos da promessa, como Isaque.
Por Gálatas, Novo TestamentoJeremias, JR, 42:8, Então ele chamou Joanã, filho de Careá, todos os capitães dos exércitos que estavam com ele e todo o povo, desde o menor até o maior,
Por Jeremias, Antigo TestamentoLucas, LC, 7:31, E Jesus continuou: <J> - A que, pois, compararei as pessoas desta geração? A que são semelhantes?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJuízes, JZ, 12:6, os homens de Gileade lhe diziam: ´Então diga ´Xibolete`.` Se ele dizia ´Sibolete`, não podendo pronunciar corretamente a palavra, eles o agarravam e matavam nos vaus do Jordão. Assim naquele tempo foram mortos quarenta e dois mil efraimitas.
Por Juízes, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 8:14, Pôs guarnições em todo o Edom, e todos os edomitas se tornaram servos de Davi. E o Senhor dava vitórias a Davi por onde quer que ele ia.
Por II Samuel, Antigo TestamentoQuerido leitor, há tarefas que precisam ser realizadas, serviços ao próximo que precisam ser cumpridos, tentações a ser vencidas, batalhas a ser combatidas. Só estamos experiencialmente aptos para essas coisas quando o nosso coração se alegra no Senhor. Se a nossa alma estiver descansando em Cristo, se o nosso coração estiver repleto de alegria tranquila, o nosso trabalho será fácil, nossos deveres nos parecerão agradáveis, as tristezas nos parecerão suportáveis, e a constância será possível. Nem a memória contrita dos fracassos passados, nem resoluções veementes nos farão avançar. Se o braço tiver de ferir com vigor, é preciso que faça isso sob as ordens de um coração leve. Foi dito sobre o próprio Salvador: "O qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia" (Hb 12.2).
Por A. W. Pink