Veja outros textos inspiradores!
O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho a um leproso.
Por Madre Teresa de CalcutáAlgumas vezes, muito ocasionalmente, digamos às quatro horas da tarde de um domingo chuvoso, Emma se sente em pânico e quase não consegue respirar com a solidão.
Por David NichollsI Reis, 1RS, 17:18, Então a mulher disse a Elias: - O que foi que eu fiz a você, homem de Deus? Você veio aqui para trazer à memória a minha iniquidade e matar o meu filho?
Por I Reis, Antigo TestamentoAtos, AT, 24:14, Porém confesso ao senhor que, segundo o Caminho, a que chamam seita, assim eu sirvo ao Deus de nossos pais, acreditando em todas as coisas que concordam com a lei e os escritos dos profetas,
Por Atos, Novo TestamentoI pesa o decreto atroz, o fim certeiro. pesa a sentença igual do juiz iníquo. pesa como bigorna em minhas costas: um homem foi hoje absolvido. se a justiça é cega, só o xampu é neutro: quão pouca diferença na inocência do homem e das hienas. deixem-me em paz! antes encham-me de vinho a taça, qu'inda que bem ruim me deixe ébria, console-me a alcóolica amnésia e olvide o que de fato é tal sentença: a mulher é a culpada. II peso do fiel juiz igual sentença em cada pobre homem, que não há motivo para tanto. não fiz mal nenhum à mulher e foi grande meu espanto quando ela se ofendeu. exagerada, agora reclama, fez denúncia e drama, mas na hora nem se mexeu. culpa é dela: encheu à brava a garbosa cara. se a justiça é cega, só a topeira é sábia. celebro abonançado o evidente indulto pois sou apenas homem, não um monstro! leixai à mulher o trauma.
Por Adelaide IvánovaEu me pergunto se é assim que as pessoas sempre se aproximam: elas curam as feridas umas das outras, consertam a pele quebrada.
Por Lauren OliverÉ pela quantidade de trabalho fornecida pelo artista que medimos o valor de uma obra de arte.
Por Guillaume ApollinaireAlgumas vezes somos mais conscientes da mente porque vivemos mais no reino mental; contudo, o homem é um ser espiritual. Nós precisamos ser conscientes do espírito. As coisas espirituais se tornam mais reais para nós à medida que nos tornamos mais conscientes do espírito.
Por Kenneth E. Hagin