Veja outros textos inspiradores!

Quando vocês nasceram decidi que teriam tudo que eu não tive. Liberdade pra escolher o que quiserem na vida. Fechei os olhos e imaginei o futuro de vocês. Não imaginei vocês vestidas de noiva, como as outras mães. Não. Só queria que estudassem nas melhores universidades. Que tivessem belas carreiras e vivessem a melhor vida. Foi tudo o que desejei.

Por As Nadadoras (filme)

⁠Meu único arrependimento são os momentos em que duvidei de mim mesmo e segui o caminho seguro. A vida é muito curta para perder tempo sendo infeliz.

Por Dan Howel

Cada um de nós tem duas metades, duas extremidades que nos empurram para um lado ou para o outro. Podemos amar algo com todas as nossas forças, mas sempre temos uma parte sombria esperando para acordar.

Por Javier Castillo

Eu sempre chego atrasado no trabalho, mas compenso isso saindo mais cedo.

Por Charles Lamb

Levítico, LV, 8:17, Mas queimou o novilho com o seu couro, a sua carne e o seu excremento fora do arraial, como o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Levítico, Antigo Testamento

Nunca é cedo para sonhar Nunca é tarde para desistir

Por PLATNNO

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Por Apóstolo Paulo

Salmos, SL, 89:45, Abreviaste os dias da sua mocidade e o cobriste de vergonha.

Por Salmos, Antigo Testamento

A BONDADE DE DEUS NOS PERMITE PLANTAR E A SUA JUSTIÇA NOS OBRIGA A COLHER O QUE MERECEMOS! Essa é uma declaração universal dos impostos. Deus em sua bondade superficial permite que plantemos e depois esse mesmo Deus concede aos homens maus que nos roubem boa parte como obrigações impostas. Nem tudo que vai, volta em plenitude, faltará sempre a parte dos desgastes, É ilusão acreditar na reciprocidade total. Nesse intercâmbio, alguém sempre vai perder alguma coisa. E isso é fato. AS PALAVRAS NUNCA MUDAM DE IDEIAS, MAS SÃO AS IDEIAS QUE MUDAM AS PALAVRAS!

Por Almany Sol

Era estranho aprender os contornos da solidão do outro. Você nunca poderia conhecer tudo de uma vez; como se entrasse em uma caverna escura, você vai passando a mão pelas paredes, esbarrando nos cantos irregulares.

Por Brit Bennett