Veja outros textos inspiradores!

Dom Juan infelizmente morreu agora o amado sou eu

Por Emmanuel

Quando você sentir os sintomas, a melhor maneira de eliminá-los é não se concentrar neles.

Por Fada do Levantamento de Peso (série)

⁠A base do desenvolvimento econômico é a aquisição de conhecimento mais produtivo.

Por Ha-Joon Chang

Jeremias, JR, 16:11, Então você responderá: ´Porque os pais de vocês me abandonaram, diz o Senhor, e foram atrás de outros deuses, os serviram e os adoraram; eles me abandonaram e não guardaram a minha lei.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A mulher veste-se para as demais mulheres, e não para os homens, nem sequer para aquele a quem mais quer.

Por Miguel Unamuno

⁠A incredulidade é uma coisa terrível. Como também é o mal que fazemos aos outros sem saber.

Por A Cor Púrpura (livro)

A sorte existe. O que mais pode explicar o sucesso de nossos concorrentes?

Por Gen Matejka

⁠Vou te ensinar a melhor defesa que você pode aprender. E a melhor defesa é mais ataque.

Por Cobra Kai

Acaso No acaso da rua o acaso da rapariga loira. Mas não, não é aquela. A outra era noutra rua, noutra cidade, e eu era outro. Perco-me subitamente da visão imediata, Estou outra vez na outra cidade, na outra rua, E a outra rapariga passa. Que grande vantagem o recordar intransigentemente! Agora tenho pena de nunca mais ter visto a outra rapariga, E tenho pena de afinal nem sequer ter olhado para esta. Que grande vantagem trazer a alma virada do avesso! Ao menos escrevem-se versos. Escrevem-se versos, passa-se por doido, e depois por gênio, se calhar, Se calhar, ou até sem calhar, Maravilha das celebridades! Ia eu dizendo que ao menos escrevem-se versos... Mas isto era a respeito de uma rapariga, De uma rapariga loira, Mas qual delas? Havia uma que vi há muito tempo numa outra cidade, Numa outra espécie de rua; E houve esta que vi há muito tempo numa outra cidade Numa outra espécie de rua; Por que todas as recordações são a mesma recordação, Tudo que foi é a mesma morte, Ontem, hoje, quem sabe se até amanhã? Um transeunte olha para mim com uma estranheza ocasional. Estaria eu a fazer versos em gestos e caretas? Pode ser... A rapariga loira? É a mesma afinal... Tudo é o mesmo afinal ... Só eu, de qualquer modo, não sou o mesmo, e isto é o mesmo também afinal.

Por Álvaro de Campos

I Pedro, 1PE, 1:7, para que, uma vez confirmado o valor da fé que vocês têm, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado pelo fogo, resulte em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo.

Por I Pedro, Novo Testamento