Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 30:13, Arruínam o meu caminho; promovem a minha destruição sem a ajuda de ninguém.

Por Jó, Antigo Testamento

Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes.

Por Isaac Newton

Trabalhe em uma livraria e aprenda que a maioria das pessoas neste mundo se sente culpada por ser quem é.

Por Caroline Kepnes

Tito, TT, 2:12, Ela nos educa para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos neste mundo de forma sensata, justa e piedosa,

Por Tito, Novo Testamento

Se você é infeliz no amor, preste atenção no que está fazendo em sua vida. Identifique os papéis que tem assumido e reconheça que você não é nada daquilo. Descobrir como você é, do que gosta é a chave para obter felicidade. Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é. Se fizer isso, sentirá um calor agradável no peito, uma alegria gostosa, que tornará sua vida mais bonita e colocará mais sedução em seu sorriso. Essa beleza da alma que se reflete nos sentimentos verdadeiros atrai, conquista, seduz. É o carisma. E se você jogar fora seu "sonho de amor", deixar acontecer naturalmente, gostar das pessoas como elas são, descobrirá de quanta beleza, dignidade, dedicação e amor elas são capazes. É só tentar.

Por Zíbia Gasparetto

Esdras, ED, 6:16, Os filhos de Israel, os sacerdotes, os levitas e o restante dos exilados celebraram com alegria a dedicação desta Casa de Deus.

Por Esdras, Antigo Testamento

Será mesmo digna em todas as manhãs esta estranha sensação de estar-se perdendo a cada noite de sono?

Por Machado de Assis

II Reis, 2RS, 17:36, Mas temam o Senhor, que os tirou da terra do Egito com grande poder e com braço estendido; prostrem-se diante dele e a ele ofereçam sacrifícios.

Por II Reis, Antigo Testamento

"Tenho consciência dos meus limites e possibilidades. Sei que nunca venderei tantos discos no exterior como costumo vender no Brasil"

Por Ivete Sangalo

⁠E o que será se realmente toda a minha vida, a minha vida consciente, tiver sido “outra coisa”?

Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)