Veja outros textos inspiradores!
Ainda na primeira história tive a certeza que não iria parar. Não estava em busca do tempo perdido, mas sim atrás dos sentimentos que me fazem processar um tanto que aprendi da história e da vida.
Por Ilko MinevA verdadeira autoconfiança não se reflete em um título, um terno caro, um carro sofisticado ou uma série de posses. Ela se reflete em sua mentalidade: sua disposição para crescer.
Por Carol DweckBatalhe para conquistar seus sonhos, mas não esqueça de ser feliz com a vida que tem hoje.
Por Michelle AndradeSe eu chego antes, te pego com respeitos demais; Se eu chego atrasada, te pego casado e pai; Então eu chego agora, pra ver se é boa hora.
Por Ana Elisa RibeiroEm tempos escuros… mantenha sua fé acesa. Ela ilumina o caminho quando os olhos já não conseguem enxergar.
Por Janice F RochaAfirmar que se detém o conhecimento absoluto é se tornar monstruoso. O conhecimento é uma aventura interminável na borda da incerteza
Por Frank HerbertNo movimento das aguas se perde os rumos se encontra a calma no leva e traz do vento leva o que não tem importância fixa o que é permanente no raiar do sol acabam se o ódio e renasce o amor que a cada novo amanhecer possamos nos aprimora melhora o nosso modo de ser de pensar em falar em agir
Por Maria A AlcântaraNada dura para sempre. Nem a felicidade nem a tristeza, então segure-se, permita-se sentir tudo que você precisa para sentir, as coisas mudam.
Por Camila CabelloDizer sim quando quero dizer não é dar mais valor aos outros do que a mim, é não colocar meus limites, e isso é não me respeitar. É o mesmo que dizer que o que eu sinto não vale nada, que os ouros podem passar por cima de mim à vontade. E eles passam, sem dó nem piedade. Hoje estou aprendendo a dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. A isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados.
Por Zíbia Gasparetto