Veja outros textos inspiradores!
II Timóteo, 2TM, 3:7, que estão sempre aprendendo e nunca conseguem chegar ao conhecimento da verdade.
Por II Timóteo, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 41:19, um rosto humano olhava para a palmeira de um lado, e um rosto de leão olhava para a palmeira do outro lado. Era assim por todo o templo ao redor.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMinha dor é velha Como um frasco de essência cheio de pó. Minha dor é inútil Como uma gaiola numa terra onde não há aves, E minha dor é silenciosa e triste Como a parte da praia onde o mar não chega. Chego às janelas Dos palácios arruinados E cismo de dentro para fora Para me consolar do presente. Dá-me rosas, rosas, E lírios também...
Por Fernando PessoaZacarias, ZC, 4:12, E acrescentei uma segunda pergunta: - O que são aqueles dois ramos de oliveira que estão junto aos dois tubos de ouro, que vertem azeite dourado?
Por Zacarias, Antigo TestamentoFoi isso que eu percebi sobre os momentos: você não pode planejá-los. Os melhores são sempre os que te surpreendem.
Por Cameron LundI Crônicas, 1CR, 23:32, Os filhos de Levi deviam cuidar da tenda do encontro e do santuário e deviam ajudar os filhos de Arão, seus irmãos, no ministério da Casa do Senhor.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA família me pergunta Quando que eu vou trabalhar Porque não ta dando em nada essa história de cantar Tanta gente aí famosa Nunca chega a minha vez Mas eu não tô nem aí e tô cantando com vocês
Por Ana SuchaEU QUERIA TRAZER-TE UNS VERSOS MUITO LINDOS Eu queria trazer-te uns versos muito lindos colhidos no mais íntimo de mim... Suas palavras seriam as mais simples do mundo, porém não sei que luz as iluminaria que terias de fechar teus olhos para as ouvir... Sim! Uma luz que viria de dentro delas, como essa que acende inesperadas cores nas lanternas chinesas de papel! Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento da Poesia... como uma pobre lanterna que incendiou!
Por Mario QuintanaDizem que minhas mãos "falam". Não sei. Mas procuro transmitir o máximo através delas, nos movimentos e expressões rítmicas.
Por Carmen Miranda