Veja outros textos inspiradores!
Como eu te amo Como se ama o silêncio, a luz, o aroma, O orvalho numa flor, nos céus a estrela, No largo mar a sombra de uma vela, Que lá na extrema do horizonte assoma; Como se ama o clarão da branca lua, Da noite na mudez os sons da flauta, As canções saudosíssimas do nauta, Quando em mole vaivém a nau flutua, Como se ama das aves o gemido, Da noite as sombras e do dia as cores, Um céu com luzes, um jardim com flores, Um canto quase em lágrimas sumido; Como se ama o crepúsculo da aurora, A mansa viração que o bosque ondeia, O sussurro da fonte que serpeia, Uma imagem risonha e sedutora; Como se ama o calor e a luz querida, A harmonia, o frescor, os sons, os céus, Silêncio, e cores, e perfume, e vida, Os pais e a pátria e a virtude e a Deus: Assim eu te amo, assim; mais do que podem Dizer-to os lábios meus, — mais do que vale Cantar a voz do trovador cansada: O que é belo, o que é justo, santo e grande Amo em ti. — Por tudo quanto sofro, Por quanto já sofri, por quanto ainda Me resta de sofrer, por tudo eu te amo.
Por Gonçalves DiasÉ pela nossa garotinha! Nada importa se ela não sobreviver, entendeu?
Por Aqueles que me Desejam a Morte (filme)Lucas, LC, 20:13, <J>Então o dono da vinha disse: ´Que farei? Enviarei o meu filho amado; talvez o respeitem.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoMateus, MT, 12:15, Mas Jesus, sabendo disto, afastou-se dali. Muitos o seguiram, e a todos ele curou,
Por Mateus, Novo TestamentoPensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não havia nada dentro dela.
Por EsopoI Crônicas, 1CR, 6:79, Quedemote com os seus arredores e Mefaate com os seus arredores;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoGênesis, GN, 2:4, Esta é a gênese dos céus e da terra quando foram criados, quando o Senhor Deus os criou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA primeira meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas; homens que sejam criadores, inventores, descobridores.
Por Jean PiagetVivi muito tempo, e o caminho da minha vida perde-se nas folhas amarelas e secas.
Por William Shakespeare