Veja outros textos inspiradores!

escrevo porque imagino em teu rosto sorrisos

Por Daniel Daarte

⁠Pode fazer o que quiser Até me machucar Transborda no meu coração só amor Desde o momento que eu te vi Não pude acreditar Mas se eu não conseguir vem me amar

Por Gilsons

Quando eu acordo, penso, "O que posso fazer para ajudar os outros?". Acho que todos devemos algo ao mundo.

Por Joy Mangano

Eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu não mudaria nada em você.

Por Com Amor, Simon

Salmos, SL, 74:4, Os teus adversários bramam no lugar das assembleias e erguem as suas próprias insígnias como sinais.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que confere autenticidade e vitalidade ao jornalismo é a tensão entre a auto-absorção cega do sujeito e o ceticismo do jornalista.

Por Janet Malcolm

Hebreus, HB, 9:13, Portanto, se o sangue de bodes e de touros e a cinza de uma novilha, aspergidos sobre os contaminados, os santificam quanto à purificação da carne,

Por Hebreus, Novo Testamento

Mãos dadas Não serei o poeta de um mundo caduco. Também não cantarei o mundo futuro. Estou preso à vida e olho meus companheiros. Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças. Entre eles, considero a enorme realidade. O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas. Não serei o cantor de uma mulher, de uma história, não direi os suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela, não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida, não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins. O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes, a vida presente.

Por Carlos Drummond de Andrade

Números, NM, 6:15, e um cesto de pães sem fermento, bolos feitos com a melhor farinha com azeite, amassados, e pãezinhos bem finos feitos sem fermento e untados com azeite, bem como a sua oferta de cereais e as suas libações.

Por Números, Antigo Testamento

As únicas pessoas que dizem coisas piores sobre os políticos que os repórteres fazem são outros políticos. A morte é um boato distante para os jovens.

Por Andy Rooney