Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 5:21, - ´Não cobice a mulher do seu próximo. Não deseje a casa do seu próximo, nem o seu campo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma que pertença ao seu próximo.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido...

Por Charlie Brown Jr

II Tessalonicenses, 2TS, 3:15, Contudo, não o tratem como inimigo, mas admoestem-no como irmão.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Quero você de volta. Não fazia ideia do que isso ia se tornar.

Por Christian Grey

João, JO, 3:29, O que tem a noiva é o noivo; o amigo do noivo que está presente e o escuta se alegra muito por causa da voz do noivo. Pois essa alegria já se cumpriu em mim.

Por João, Novo Testamento

Ou nós nos fazemos miseráveis, ou nós nos fazemos fortes. A quantidade de esforço é a mesma.

Por Carlos Castenada

Eles podem parecer todos iguais para você, mas existem diferentes tipos e diferentes níveis de maldade.

Por A Certain Magical Index

O saber é a chave para o nosso Mundo. Ficamos livres, vivemos à nossa maneira aliados à nossa imaginação e pensamento. Os génios são aqueles que usam o saber para sentir e pensar. Não são aqueles que usam a inteligência como uma arma. Esses são pobres de espirito, punidos pela inteligência que apenas os conduz a evolução. Evolução essa que não existe, até porque nem acaba. É um ciclo vicioso criado para entreter e enganar

Por Frank Miller

Levítico, LV, 5:2, Se alguém tocar em alguma coisa impura, como o cadáver de um animal impuro, seja de um animal selvagem, de um animal doméstico ou de um animal que rasteja pelo chão, ainda que não se dê conta disso, e se tornar impuro, então será culpado.

Por Levítico, Antigo Testamento

A única atitude intelectual digna de uma criatura superior é a de uma calma e fria compaixão por tudo quanto não é ele próprio. Não que essa atitude tenha o mínimo cunho de justa e verdadeira; mas é tão invejável que é preciso tê-la.

Por Fernando Pessoa