Veja outros textos inspiradores!

Há apenas duas coisas com que você deve se preocupar: Se você está bem ou se está doente! Se você está bem não há com que se preocupar. Se você está doente há duas coisas com que você se preocupar. Se você vai se curar ou se vai morrer. Se você vai se curar não há nada com que se preocupar. Se você vai morrer, há duas coisas com que você deve se preocupar. Se você vai para o céu ou se vai para o inferno. Se você vai para o céu não há nada com que se preocupar. Agora, se você for para o inferno estará tão ocupado cumprimentando os velhos amigos que nem terá tempo de se preocupar. Então, para que se preocupar?

Por Provérbio Chinês

Salmos, SL, 78:64, Os seus sacerdotes caíram à espada, e as suas viúvas não fizeram lamentações.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se eu tivesse de escolher entre trair a minha pátria e trair um amigo, esperaria ter a coragem necessária para trair a minha pátria.

Por E. M. Forster

⁠Há maneiras e maneiras de calar. Há maneiras de dizer calando. Às vezes a única é calar o que todos entendemos que deveria ter sido dito.

Por Antonio Skármeta

Eu posso não ser muito, esperto, mais eu sei o que é o AMOR!

Por Forest Gump

Em sua essência, convicção de pecado é a percepção de que seu relacionamento com Deus está errado.

Por J. I. Packer

Desculpe estou um pouco atrasado Mas espero que ainda dê tempo De dizer que andei errado e eu entendo As suas queixas tão justificáveis E a falta que eu fiz nessa semana Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança Por onde andei enquanto você me procurava Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava? Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

Por Nando Reis

Te amo como as begônias tarântulas amam seus congêneres, como as serpentes se amam enroscadas lentas algumas muito verdes outras escuras, a cruz na testa lerdas prenhes, dessa agudez que me rodeia, te amo ainda que isso te fulmine ou que um soco na minha cara me faça menos osso e mais verdade.

Por Hilda Hilst

Mateus, MT, 6:7, <J>E, orando, não usem vãs repetições, como os gentios; porque eles pensam que por muito falar serão ouvidos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

O homem que não lê não tem mais mérito que o homem que não sabe ler.

Por Desconhecido