Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 45:14, Assim diz o Senhor: ´A riqueza do Egito, as mercadorias da Etiópia e os sabeus, homens de grande estatura, lhe serão entregues e serão seus. Eles o seguirão, presos com correntes, se prostrarão diante de você e lhe farão as suas súplicas, dizendo: ´Certamente Deus está com você, e não há outro que seja Deus.``

Por Isaías, Antigo Testamento

A ausência de palavras descrevem o silêncio. É tão injusto tê-lo como resposta...

Por Ninna Lawrence

Estou me arrastando de volta para você Pensou em ligar depois de beber algumas? Porque eu sempre penso Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu Para me apaixonar por outra pessoa.

Por Arctic Monkeys

O amor é a força mais sutil do mundo.

Por Mahatma Gandhi

⁠Trecho Indomável, Glennon Doyle - "Sentir todos os sentimentos é muito difícil, mas é pra isso que eles existem. Os sentimentos são para serem sentidos. Todos eles. Mesmo os difíceis... Eu não sabia que todos os sentimentos são para sentir. Eu não sabia que era para eu sentir tudo.Achei que era para eu me sentir feliz.Achava que felicidade era para se sentir e que a dor era para consertar e entorpecer e evotar esconder e ignorar. Achei que, quando a vida ficava difícil era porque eu tinha feito alguma coisa errada em algum ponto. Achei que a dor era uma fraqueza e que era para eu engolir o choro... Ser totalmente humano não tem a ver com sentir felicidade, te a ver com sentir TUDO".

Por Glennon Doyle

João, JO, 1:36, e, vendo Jesus passar, disse: - Eis o Cordeiro de Deus!

Por João, Novo Testamento

João, JO, 6:46, <J>Não que alguém tenha visto o Pai, a não ser aquele que vem de Deus; este já viu o Pai.</J>

Por João, Novo Testamento

Que viagem assim que você chega a abóbora vira carruagem

Por Alice Ruiz

I Tessalonicenses, 1TS, 4:11, e se empenhem por viver tranquilamente, cuidar do que é de vocês e trabalhar com as próprias mãos, como ordenamos,

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Lira do amor romântico Ou a eterna repetição Atirei um limão n’água e fiquei vendo na margem. Os peixinhos responderam: Quem tem amor tem coragem. Atirei um limão n’água e caiu enviesado. Ouvi um peixe dizer: Melhor é o beijo roubado. Atirei um limão n’água, como faço todo ano. Senti que os peixes diziam: Todo amor vive de engano. Atirei um limão n’água, como um vidro de perfume. Em coro os peixes disseram: Joga fora teu ciúme. Atirei um limão n’água mas perdi a direção. Os peixes, rindo, notaram: Quanto dói uma paixão! Atirei um limão n’água, ele afundou um barquinho. Não se espantaram os peixes: faltava-me o teu carinho. Atirei um limão n’água, o rio logo amargou. Os peixinhos repetiram: É dor de quem muito amou. Atirei um limão n’água, o rio ficou vermelho e cada peixinho viu meu coração num espelho. Atirei um limão n’água mas depois me arrependi. Cada peixinho assustado me lembra o que já sofri. Atirei um limão n’água, antes não tivesse feito. Os peixinhos me acusaram de amar com falta de jeito. Atirei um limão n’água, fez-se logo um burburinho. Nenhum peixe me avisou da pedra no meu caminho. Atirei um limão n’água, de tão baixo ele boiou. Comenta o peixe mais velho: Infeliz quem não amou. Atirei um limão n’água, antes atirasse a vida. Iria viver com os peixes a minh’alma dolorida. Atirei um limão n’água, pedindo à água que o arraste. Até os peixes choraram porque tu me abandonaste. Atirei um limão n’água. Foi tamanho o rebuliço que os peixinhos protestaram: Se é amor, deixa disso. Atirei um limão n’água, não fez o menor ruído. Se os peixes nada disseram, tu me terás esquecido? Atirei um limão n’água, caiu certeiro: zás-trás. Bem me avisou um peixinho: Fui passado pra trás. Atirei um limão n’água, de clara ficou escura. Até os peixes já sabem: você não ama: tortura. Atirei um limão n’água e caí n’água também, pois os peixes me avisaram, que lá estava meu bem. Atirei um limão n’água, foi levado na corrente. Senti que os peixes diziam: Hás de amar eternamente.

Por Carlos Drummond de Andrade