Veja outros textos inspiradores!

A memória diminui... se não for exercitada.

Por Cícero

II Crônicas, 2CR, 33:10, O Senhor falou a Manassés e ao seu povo, porém não lhe deram ouvidos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Neste mundo, há um círculo mágico invisível. Há o exterior e o interior. Essas pessoas estão dentro. E eu estou fora.

Por As Memórias de Marnie

Jó, JÓ, 29:21, ´Os que me ouviam esperavam o meu conselho e guardavam silêncio para ouvi-lo.

Por Jó, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 51:47, ´Portanto, eis que vêm dias em que castigarei as imagens de escultura da Babilônia. Toda a sua terra será envergonhada, e todos os seus feridos cairão no meio dela.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Em vez de nos escondermos e fingirmos que o bullying não existe ou que dá pra nos livrarmos dele, precisamos aprender a nos defender. Física e mentalmente. Pois, às vezes, as cicatrizes não visíveis são as que mais doem.

Por Cobra Kai

II Reis, 2RS, 22:3, No décimo oitavo ano do seu reinado, o rei Josias mandou o escrivão Safã, filho de Azalias, filho de Mesulão, à Casa do Senhor,

Por II Reis, Antigo Testamento

O pior tipo de solidão que existe é a solidão de ser incompreendido. Ela pode fazer as pessoas perderem a noção da realidade.

Por Dan Brown

A recompensa pelo trabalho bem feito é a oportunidade de fazer mais.

Por Jonas Salk

Filipe II tinha um colar de oiro tinha um colar de oiro com pedras rubis. Cingia a cintura com cinto de coiro, com fivela de oiro, olho de perdiz Comia num prato de prata lavrada girafa trufada, rissóis de serpente. O copo era um gomo que em flor desabrocha, de cristal de rocha do mais transparente. Andava nas salas forradas de Arrás, com panos por cima, pela frente e por trás. Tapetes flamengos, combates de galos, alões e podengos, falcões e cavalos. Dormia na cama de prata maciça com dossel de lhama de franja roliça. Na mesa do canto vermelho damasco a tíbia de um santo guardada num frasco. Foi dono da terra, foi senhor do mundo, nada lhe faltava, Filipe Segundo. Tinha oiro e prata, pedras nunca vistas, safira, topázios, rubis, ametistas. Tinha tudo, tudo sem peso nem conta, bragas de veludo, peliças de lontra. Um homem tão grande tem tudo o que quer. O que ele não tinha era um fecho éclair.

Por António Gedeão