Veja outros textos inspiradores!

Há homens que florescem no caos. Vocês os chamam de heróis ou vilões, dependendo do lado que ganhar a guerra, mas até a batalha os chamar, são homens comuns que anseiam por ação, que desejam a oportunidade de descartar a rotina de suas vidas como um casulo e se encontrarem. Sentem um destino maior do que eles, mas somente quando as estruturas colapsam ao seu redor, é que esses homens se tornam guerreiros.

Por Guillermo del Toro

Levítico, LV, 8:15, Moisés matou o novilho, pegou um pouco do sangue, pôs isso, com o dedo, sobre os chifres do altar ao redor e purificou o altar. Depois, derramou o resto do sangue na base do altar e o consagrou, para fazer expiação por ele.

Por Levítico, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 36:14, Também todos os chefes dos sacerdotes e o povo aumentavam mais e mais as suas transgressões, segundo todas as abominações dos gentios. E contaminaram o templo que o Senhor tinha santificado em Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Quando você está bem consigo mesmo, tudo começa a fluir. As coisas boas chegam de uma só vez.

Por Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

I Coríntios, 1CO, 12:17, Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo ele fosse ouvido, onde estaria o olfato?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos.

Por Orson Welles

A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes.

Por François La Rochefoucauld

II Samuel, 2SM, 12:4, Certo dia chegou um viajante à casa do homem rico, e este não quis pegar uma das suas ovelhas ou um dos seus bois para dar de comer ao visitante que havia chegado; em vez disso, pegou a cordeirinha do homem pobre e a preparou para o homem que havia chegado.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Por Johnny Depp

Há sempre duas escolhas na vida: aceitar as condições em que vivemos, ou assumir a responsabilidade de mudá-las.

Por Denis Waitley